Curitiba

Jovem entra no IML, tira foto do corpo do irmão e posta nas redes sociais

Deboche

Familiares de um homem morto em Maringá, no noroeste do Paraná, receberam pelo Whatsapp a foto do corpo no Instituto Médico Legal com frases zombando da morte. O que chama a atenção é que o autor das postagens é o próprio irmão do defunto. Ele entrou no IML para reconhecer o corpo, fotografou e mandou para os grupos da família com a frase: "Está no lugar dele que é o inferno". Os dois irmãos eram brigados e a família disse que vai processar o homem por 'vilipêndio a cadáver'. 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Nova agência de instituição financeira cooperativa é inaugurada em Curitiba

Paraná no Ar

Curitiba conta com mais uma agência de instituição financeira cooperativa para atender a população. Com mais de três milhões e meio de associados e presença em 21 estados, a instituição está entre as maiores do país.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Evento reúne jovens empresários para compartilhar cases de sucesso

Paraná no Ar

Um dos cases apresentados foi o ‘James Delivery’, um aplicativo para smartphones que realiza todo tipo de entrega: comida, remédio e materiais de construção. A empresa é uma das vinte finalistas no concurso 'Startup que muda o mundo" promovido pela Associação Comercial do Paraná (ACP), em parceria com o Conselho de Jovens Empresários.

Envie seu comentário

Comentários (0)