Olá
Logout

Torcedor é baleado e ônibus destruído durante briga após Atletiba

Autor: Redação RIC Mais
Testemunhas afirmam que torcedores do Atlético-PR armaram uma tocaia para um ônibus com torcedores do Coritiba (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Aconteceu de novo: uma briga entre torcedores do Atlético-PR e do Coritiba deixou um ônibus biarticulado destruído, na noite desse domingo (7), em Curitiba. Após a final do Campeonato Paranaense, passageiros do coletivo  passaram por momentos de terror: uma pessoa foi baleada e outras duas ficaram feridas.

As testemunhas garantem que mais de 20 homens, que seriam torcedores do Atlético Paranaense, aguardavam a chegada do ônibus com os torcedores do Coritiba, na estação-tubo Bento Viana, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel.

Quem estava dentro do coletivo foi atacado. Muitos desceram do veículo e partiram para cima de quem estava do lado de fora. De acordo com o motorista, rojões e bombas foram disparados e, em um determinado momento, tiros também foram ouvidos.

O Siate foi acionado para atender os feridos, mas agentes da Guarda Municipal também ajudaram a socorrer os feridos. Segundo a Polícia Militar, a vítima baleada foi socorrida, sem risco de morte, por amigos e encaminhado até um hospital não divulgado.

Ainda durante a confusão, um torcedor quebrou um dos braços. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador. O ônibus, que teve mais de 30 vidros quebrados, foi recolhido ao pátio da empresa. Até o final da noite ninguém havia sido preso.

Policial ferido

Dez horas antes da partida entre Atlético-PR e Coritiba, um policial militar teve sua residência invadida por torcedores do Atlético-PR e do Coritiba e foi atingido por uma pedra na cabeça na manhã deste domingo (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Leia também

Campeonato Paranaense: Coritiba é o campeão de 2017

Maradona anuncia que vai treinar time nos Emirados Árabes

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Uniforme

Árbitro de vídeo

Confiança

Carregando