Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Tite define Brasil para estréia na Copa

Autor: Estadão Conteúdo
Tite deve escalar o Brasil com quarteto ofensivo para estréia (CBF/Lucas Figueiredo)
 
A seleção brasileira está definida para a estreia na Copa do Mundo da Rússia, mas segue incompleta. Nesta quinta-feira, o técnico Tite comandou treino em Sochi e voltou a repetir a formação com um quarteto ofensivo na preparação para o duelo com a Suíça, domingo, em Rostov-on-Don. Mas, mais uma vez, não pôde contar com o volante Fred, lesionado.

Assim como havia ocorrido na atividade da última quarta-feira, a imprensa só pôde acompanhar os primeiros 20 minutos da atividade em Sochi. E a parte do treino que não foi fechada se resumiu ao aquecimento. Ainda assim, foi possível acompanhar a definição do time que iniciará o confronto com os suíços a partir da entrega dos coletes.
 
Leia mais: Rússia goleia Arábia Saudita por 5 a 0

Desta vez, Tite os entregou para os suplentes, enquanto os jogadores da seleção faziam uma roda de bobinho. E o time que ficou sem os coletes e vai entrar em campo no domingo tem a seguinte formação: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Essa foi a escalação titular que derrotou a Áustria por 3 a 0, em amistoso disputado no último domingo em Viena.
 
Leia mais: Você conhece as bandeiras dos países da Copa? BG foi conferir!

Mais uma vez, porém, Tite não pôde contar com os 23 jogadores convocados para defender a seleção na Rússia, pois Fred segue treinando separado do grupo. Acompanhado por médico e fisioterapeutas da CBF, ele realizou um leve trabalho com bola em outro campo da estrutura utilizada pelo Brasil para a Copa. 
 
Leia mais: Confira a análise do último jogo dos times paranaenses antes da Copa

Fred ainda se recupera de lesão no tornozelo, sofrida há uma semana, durante treino da seleção em Londres, palco da fase anterior de preparação do Brasil para a competição. O volante não corre risco de ser cortado do torneio, mas dificilmente terá condições de ser aproveitado no confronto com a Suíça no domingo. A seleção voltará a treinar na sexta-feira, em trabalho que será totalmente fechado em Sochi, enquanto a atividade de sábado ocorrerá na Arena Rostov, palco do duelo com a Suíça, com apenas 15 minutos abertos à imprensa.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

REFORÇO

CLASSIFICADO

mais um dele

Carregando