Olá
Logout

Reformulado, Brasil enfrenta Japão em contagem regressiva para Copa

Autor: Redação RIC Mais
Treino da seleção brasileira no estádio Pierre Mauroy, em Paris (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Faltam seis meses para a Copa do Mundo. Nesse período, as oportunidades para os torcedores brasileiros assistirem à seleção jogar serão escassas. Nesta sexta-feira (10), o time de Tite encara o Japão, em amistoso na cidade de Lille, no primeiro dos quatro compromissos da equipe antes do Mundial na Rússia.

Com pouco tempo para testes, o técnico Tite promoverá a entrada de jogadores que vinham sendo chamados, mas costumavam ficar no banco de reservas. Danilo, Jemerson e Giuliano serão novidades na escalação canarinho para pegar os japoneses. Philippe Coutinho, lesionado, é ausência e dá lugar ao meia do Fenerbahçe.

O Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano e Willian; Gabriel Jesus e Neymar.

A partida acontece no estádio Pierre Mauroy, em Lille. No gramado francês, a seleção encara um adversário que pode cruzar seu caminho na Copa do Mundo, mesmo critério adotado na escolha dos outros três rivais de amistosos - Inglaterra, Alemanha e Rússia. 

O duelo desta sexta contará com o árbitro de vídeo, algo inédito em jogos da seleção brasileira. Tite é defensor da aplicação do método no futebol.

Taffarel castiga goleiros em treino da seleção. Assista!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

US$ 0,59

INVICTO

Às vésperas da Copa

Carregando