Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

PEDREIRA

Querendo sair da ZR, Paraná duela com Flamengo no Maracanã

Tricolor vem de duas vitórias seguidas, e quer sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa. O teste de fogo para a equipe de Rogério Micale começa às 19h, no Maracanã.

Autor: Redação RIC Mais
Igor recuperou a titularidade na lateral-esquerda. (Reprodução/Paraná Clube)
Igor recuperou a titularidade na lateral-esquerda. (Reprodução/Paraná Clube)

Embalado por duas vitória seguidas nas últimas duas rodadas, o Paraná Clube tem seu teste de fogo, neste domingo (10), às 19h, contra o Flamengo, no Maracanã. Buscando sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa do Mundo, a equipe de Rogério Micale terá mais de 50 mil flamenguistas empurrando os donos da casa. Com o adversário na liderança, o Tricolor terá que provar que seu crescimento no Campeonato Brasileiro, não será um acaso.

Leia mais: Sob vaias, Atlético é derrotado pelo São Paulo na Arena

Em busca da terceira vitória, o Tricolor terá poucas mudanças no duelo contra os cariocas. O volante Torito Gonzalez volta ao time depois de cumprir suspenção no jogo contra o Bahia, e deve entrar no lugar de Leandro Vilela, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Cléber Reis fica a disposição após se recuperar de uma lesão na coxa-direta, mas deverá começar o jogo na banco de reservas. Jesiel e Rayan devem ser a dupla na defesa paranista. No ataque, Silvinho deve ganhar a vaga de Léo Itaperuna, depois de boa apresentação no último jogo.

Leia mais: Brasil vence Áustria com show de Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus

Sabendo das dificuldades que o Paraná deverá enfrentar no Maracanã, Rogério Micale destacou a importância do jogo para a equipe na sequência do Brasileiro. ''Cada jogo é uma final, é muito difícil ganhar um jogo. A gente tem que continuar crescendo, confiante. Sabemos que vamos tropeçar, mas vamos continuar nesse rumo, porque eu acredito que é um bom rumo para alcançarmos nosso objetivo”, aponta.

Leia mais: No embalo, Paraná vence a segunda seguida em casa

O provável Paraná Clube para a noite deste domingo (10), deverá ser de Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Silvinho) e Thiago Santos.

O ADVERSÁRIO

Em um excelente momento no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Barbieri deverá ter mudanças para o jogo contra o Paraná. Destaque do time rubro-negro, Lucas Paquetá cumpre suspenção e não joga. Jean Lucas e Marlos Moreno disputam uma vaga no ataque flamenguista. O retorno fica por conta do meia Diego, que volta após ficar fora do clássico contra o Fluminense. Na defesa, a dupla deverá ser formada por Léo Duarte e Thuler, já que Rhodolfo e Réver continuam em tratamento no departamento médico. O Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Marlos (Felipe Vizeu), Henrique Dourado e Vinicius Junior.
A equipe deverá contar com o apoio da torcida, que um dia antes do jogo, já compraram mais de 48 mil ingressos. Em caso de vitória, os cariocas ampliam sua liderança no campeonato. A partida também deve marcar a despedida do atacante Vinícius Jr que está indo para o Real Madrid.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Quartas de final

Estádio do Café

comercial de TV