Olá
Logout

Paraná Clube empata com ASA e traz decisão para casa

Autor: RIC Mais
Com o empate o Tricolor chegou à quinta partida sem derrotas e acabou com o desempenho do ASA em casa (Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA)

O Paraná Clube empatou em 0 a 0 com o ASA, nesta quinta-feira (16), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que aconteceu em Arapiraca (AL). Com o empate o Tricolor chegou à quinta partida seguida sem derrotas.

Em casa, o ASA já no início da partida tentou encurralar o Paraná, que só conseguiu chegar à frente aos 19 minutos com um chute perigoso de Gabriel Dias. O time do técnico Maurílio Silva insistia nas jogadas com Doda, mas Airton e Brock deram poucas chances ao time da casa. Aos 36, Pessalli fez boa jogada, mas a zaga conseguiu afastar o perigo. O goleiro Léo, aos 40 minutos, ainda teve que trabalhar em uma cobrança de falta de Airton.

Com a contusão de Igor, Kaike entrou na lateral-esquerda que tentou dar maior movimentação ao time. O técnico Wagner Lopes colocou em campo Nathan e Zezinho, porém foi o ASA quem mais atacou. O Paraná até teve duas boas situações, com Brock, de cabeça, aos 19 minutos, e com Ítalo, aos 43, mas no geral o Tricolor mais se defendeu e com isso sofreu pressão da equipe alagoana.

Em casa, onde está invicto, o Paraná depende de uma vitória simples para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. O empate acabou com o desempenho 100% do ASA em casa.

A partida de volta acontece na Vila Capanema na próxima quinta-feira (6). Quem avançar estará na quarta fase que terá seus confrontos definidos por sorteio.

Ficha técnica

ASA: Luís Cetin; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Gaspar (Palinha)(Léo Campos) e Doda (Mandacarú); Téssio e Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor (Kaike); Gabriel Dias, Alex Santana, Diego Tavares (Nathan) e Jonas Pessalli (Zezinho); Matheus Carvalho e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes.

Local: Coaracy Fonseca (Arapiraca-AL)

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

Renda: R$ 32.367,00

Público pagante: 2.682

Público total: 3.791

Cartões amarelos: Eron, Mazinho, Mandacarú e Téssio (ASA). Gabriel Dias e Pessalli (Paraná)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Granja Comary

25 anos

Rússia 2018

Carregando