Olá
Logout

Números: Atlético leva a pior contra o Corinthians na Arena da Baixada

Autor: Redação RIC Mais
Furacão vem de derrota para o Cruzeiro e precisa vencer para buscar a Libertadores (Foto: Miguel Locatelli / Atlético Paranaense)

Após vitória no clássico paulista, o Corinthians visita nesta quarta-feira (8) o Atlético-PR, na Arena da Baixada, motivado para conquista do título do Campeonato Brasileiro. O time do Parque São Jorge vinha de uma sequência de três derrotas e um empate em quatro jogos e agora conta com retrospecto positivo diante do adversário.

Corinthians e Atlético-PR se enfrentaram 42 vezes no Brasileirão. Até o momento, foram 13 vitórias para os alvinegros, 13 para o Furacão e 16 empates. Mas a igualdade fica somente aí, já que das 13 vitórias corintianas, seis foram na casa do rival. 

Os paulistas também são donos da maior goleada. Em 23 de abril de 2004, o time de Itaquera aplicou 5 a 0, no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, na competição nacional o rubro-negro marcou mais gols. São 60 tentos, contra 53 do Timão.

O alvinegro é líder do Brasileirão com 62 pontos, seis a mais que o segundo colocado Santos. Já o time de Curitiba é apenas o 11º colocado com 42 pontos.
 
O Furacão vem de derrota para o Cruzeiro, fora de casa, por 1 a 0.
 
Confira a tabela completa do Brasileirão.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

US$ 0,59

INVICTO

Às vésperas da Copa

Carregando