Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Grandes times

Neymar perde a primeira partida pelo PSG; confira rodada na Europa

Mas mesmo com derrota por 2 x 1 para o Strasbourg, equipe é líder com folga

Autor:
Neymar teve boa atuação, se movimentando e criando chances, mas a sua equipe não conseguiu traduzir as oportunidades. (Foto: R7/Reuters)

*Do R7

O PSG não conseguiu ultrapassar a retranca do Strasbourg e, surpreendido nos contra-ataques, foi derrotado por 2 x 1 neste sábado (2) no Campeonato Francês. Neymar teve boa atuação, se movimentando e criando chances, mas a sua equipe não conseguiu traduzir as oportunidades em gol, também graças a grande atuação do goleiro Oukidja, que entrou no meio da partida.

Da Costa abriu o placar para o Strasbourg. Mbappé empatou e, no segundo tempo, Bahoken fez o segundo. A derrota, porém, pouco muda o panorama do campeonato, já que o PSG, com 41 pontos, se mantém líder. O Olympique de Marselha, segundo colocado com 31 pontos, pode diminuir um pouco a diferença caso vença, fora de casa, neste domingo (3), o Montpellier.

(Foto: R7/Reuters)

O atacante Roberto Firmino teve boa atuação, pelo Liverpool e, neste sábado, marcou duas vezes na goleada de sua equipe sobre o Brighton por 5 a 1, fora de casa, pela 15.ª rodada do Campeonato Inglês. Philippe Coutinho também fez um, em cobrança de falta.

(Foto: R7/Reuters)

O Liverpool subiu para a quarta colocação com 29 pontos, um na frente do Arsenal, que faz o clássico contra o Manchester United ainda neste sábado. Já o Brighton está em 11.º, com 17 pontos.

(Foto: R7/Reuters)

Já o Manchester United, com 35 pontos, continua na luta pela liderança, chegando a cinco pontos de diferença do líder Manchester City, ao vencer fora de casa o Arsenal, neste sábado por 3 x 1. O time dirigido por José Mourinho foi muito objetivo e, mesmo com 25% da posse de bola, terminou com a vitória, em partida na qual o seu goleiro, De Gea, se destacou. O Manchester City enfrenta em casa neste domingo (3) o West Ham.

(Foto: R7/Reuters)

Foi na base do sofrimento, mas valeram os três importantes pontos para o Atlético de Madrid na tabela de classificação do Espanhol. Neste sábado (2), pouco depois do líder Barcelona tropeçar em casa e só empatar com o Celta, o clube de Madri recebeu a Real Sociedad, no recém-inaugurado estádio Wanda Metropolitano, pela 14.ª rodada, e venceu de virada por 2 a 1, com um gol do atacante francês Antoine Griezmann aos 42 minutos do segundo tempo.

(Foto: R7/Reuters)

Pela primeira vez neste Campeonato Espanhol, o Barcelona desperdiçou pontos no Camp Nou. Apesar da boa atuação de Messi e dos gols do argentino e de Luis Suárez, o time catalão sofreu com os contra-ataques do Celta de Vigo e ficou apenas no empate por 2 a 2, pela 14.ª rodada da competição.

(Foto: R7/Reuters)

Após o Barcelona empatar com o Celta, o Real Madrid tinha grande oportunidade para se aproximar do líder do Campeonato Espanhol. E não aproveitou. Jogando fora de casa contra o Athletic Bilbao, no estádio Novo San Mamés, em Bilbao, no País Basco, pela 14.ª rodada, ficou em um decepcionante 0 a 0.

(Foto: R7/Reuters)

Pouco mais de um ano depois da tragédia aérea na Colômbia, a Chapecoense foi novamente homenageada em campo neste sábado. Pela 14.ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Olímpico, em Turim, o Torino enfrentou a Atalanta todo de verde, substituindo o seu tradicional grená no uniforme, e ficou no empate por 1 a 1.

(Foto: R7/Reuters)

Na Alemanha, o Bayern de Munique derrotou o Hannover 96 por 3 x 1, com gols de Vidal, Coman e Lewandowski. Benschop fez o do adversário. O resultado manteve o Bayern na liderança do Alemão, com 32 pontos. O Leipzig, em segundo, tem 26 pontos e foi goleado neste sábado pelo Hoffenheim, por 4 x 0, jogando na casa do adversário. Pode ser ultrapassado pelo Borussia Mönchengladbach e pelo Schalke 04.

(Foto: R7/Reuters)

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Tricolor segue no Z4

Campeão Mundial

verde militar