Olá
Logout

Atlético-PR e Coritiba empatam por 1 a 1 na Arena da Baixada

Autor: Redação RIC Mais
Werley voltou de lesão após dois meses parado (Foto: Cleber Yamaguchi, Estadão Conteúdo)

Em um Atletiba quente, Atlético-PR e Coritiba empataram em 1 a 1, neste domingo (10), na Arena da Baixada. O gol dos visitantes foi marcado por Werley, no final do primeiro tempo. O zagueiro, aliás, voltou de lesão para o clássico após dois meses parado. Já o empate dos donos da casa veio com Felipe Gedoz de pênalti e no final do jogo.

Classificação e jogos

Com o resultado, o Coxa vai para 14ª posição, mas poderá ser ultrapassado por Bahia ou Vitória que ainda jogam na rodada. Já o Furacão estacionou na 9ª posição. O rubro-negro vem de uma sequência de empates e derrotas e ainda não conseguiu voltar a vencer na competição.

Visitantes fechados

O jogo começou truncado e com as duas equipes se estudando muito. Apesar disso, a proposta do time verde e branco era clara: jogar no contra-ataque. O time da casa tinha mais posse, mas não conseguia concluir bem.

O jogo era morno, mas aos 41 minutos tudo mudou. Lucas Fernandes fez bela jogada na entrada da grande área e foi derrubado por Alan Santos. O juiz não hesitou e marcou pênalti. Nikão foi para bater e chutou a bola na trave. Três minutos depois, Werley aproveitou cruzamento na área e marcou o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, os visitantes vieram ainda mais fechados para segurar o resultado. O jogo era de ataque contra defesa e o goleiro Wilson precisou fazer pelo menos três defesas difíceis.

O jogo se desenrolava para o final e o Coritiba ia segurando o resultado, mas novamente no final do segundo tempo o jogo teve outra reviravolta. Felipe Gedoz sofreu pênalti e ele mesmo bateu, sem chances para o goleiro adversário.

O Furacão então veio para o tudo ou nada, pressionou, mas não conseguiu a virada. No final, o clássico acabou em 1 a 1.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Granja Comary

25 anos

Rússia 2018

Carregando