Olá
Logout

Equipes paranaenses avançam para a próxima fase da Copa São Paulo

Autor:
Times do Paraná seguem na Copinha (Foto: Wikipedia)

Jogando pelo grupo 2, a equipe do Atlético se classificou e ficou na segunda colocação, com duas vitórias e uma derrota, somando seis pontos dos nove em disputa na primeira fase. A garotada do Furacão volta à campo nesta quinta-feira, 11/01, em Fernandópolis, às 16 horas e enfrenta a equipe do Guarani, que se classificou em primeiro lugar, jogando pelo grupo 1.

Já o Coritiba, terminou a fase de grupos em primeiro lugar, após empatar com o Elosport-SP e somar cinco pontos na competição. Foram dois empates e uma vitória, garantindo que a equipe pudesse avançar para a segunda fase. Agora, o Coxa enfrenta a equipe do Aimoré, em Capão Bonito, sexta-feira (12), às 16 horas.

A equipe do Londrina, que é a única do interior do Estado na competição, fechou a fase inicial vencendo os três jogos. O time já soma nove pontos e está na primeira colocação do grupo 14. O Tubarão enfrentará a equipe do Capivariano na cidade de Capivari, também nesta quinta-feira, às 16 horas.

O Paraná Clube, atual campeão paranaense da categoria até 20 anos, somou 5 dos 9 pontos em disputa, com uma vitória e dois empates e garantiu o primeiro lugar do grupo 11. O Tricolor também entrará em campo nesta quinta-feira, dia 11, às 16 horas, na cidade Cravinhos, onde enfrenta a equipe do Batatais-SP.

A competição, que teve participação inicial de 128 times, segue para a fase eliminatória com 64 clubes. O grande favorito à conquista é o atual campeão Corinthians, mas, pelo futebol apresentado até aqui pelas equipes, a competição promete grandes surpresas e muita emoção do início ao fim de cada jogo.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

US$ 0,59

INVICTO

Às vésperas da Copa

Carregando