Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Coritiba sai na frente, mas empata com Juventude fora de casa

Autor: Redação com assessoria
(Foto: Reprodução/Coritiba Foot Ball Club)

O Coritiba saiu a frente hoje (11), no jogo contra o Juventude, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, mas acabou cedendo o empate, aos 43’ do segundo tempo. Um pouco antes, quem abriu o placar do jogo foi o atacante Guilherme Parede, que entrou no lugar no Iago Dias. A partida foi em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, e a novidade em campo foi o prata da casa Pablo Thomaz entre os titulares.

Entraram em campo com a camisa do Coritiba os jogadores: Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, William Matheus, Vítor Carvalho (Simião), Vinícius Kiss, Yan Sasse, Alisson Farias (Nathan), Iago (Guilherme Parede) e Pablo Thomaz.

“Foi um jogo equilibrado, estávamos com a vitória na mão. A gente fica chateado, mas a entrega dos jogadores e a postura, principalmente no segundo tempo, deve ser elogiada”, resumiu o técnico coxa-branca, Eduardo Baptista.

O próximo jogo do Coxa será dia 23, no Couto Pereira, contra o Figueirense, às 18h30.

O jogo

No primeiro tempo, o Coritiba não conseguia chegar na grande área adversária. O Juventude chegava, porém, não sabia aproveitar suas jogadas. William Matheus tentou  pela esquerda, mas o goleiro do time da casa tirou de soco. Aí, Alisson Farias chutou, de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Em cobrança de escanteio, Leandro Lima arriscou, e Thalisson Kelven mandou a bola pra fora.

O Juventude continuava partindo pro ataque. Aos 17’, por exemplo, Leandro Queiroz chutou de longe, mas a bola parou nas mãos de Wilson. Vitor Carvalho, que levou o terceiro cartão amarelo e estará fora do próximo jogo, sentiu o tornozelo e precisou ser substituído. Quem entrou em seu lugar foi Simião.

O Coxa teve chance aos 32’, depois que Alisson Farias deixou a bola pra Yan Sasse, que chutou muito forte. Depois, Leandro Silva, pela esquerda, deu o passe para Iago, que chutou de letra, mais a bola acabou ficando com o goleiro. Novamente Alisson tentou, depois de driblar a zaga adversária e deixar para Simião finalizar, mas o camisa 72 não conseguiu concluir. O time da casa assustou aos 46’, quando Guilherme Queiroz chegou com perigo. A bola quicou, mas Wilson espalmou.

A segunda etapa foi de poucas chances para os dois lados. Pablo Thomaz, prata da casa estreante da noite, recebeu de William Matheus dentro da área. Ele chutou, mas a bola saiu pelo cantinho do gol. Depois, foi a vez do Juventude: Ricardo Jesus achou Guilherme Queiroz que, de frente pro gol, mandou a bola pra longe. A segunda alteração no time coxa-branca foi a entrada de Nathan no lugar de Alisson Farias.

Outra chance do Juventude foi aos 25’, quando Felipe cruzou para Tony, que mandou de cabeça, mas Wilson defendeu. Depois, Guilherme Parede entrou no lugar de Iago. Foi dos pés dele que saiu o gol do Coxa na partida, depois e um lançamento perfeito de Simião. O camisa 77 mandou pro gol, sem chances para o goleiro. Porém, o Coritiba não conseguiu segurar o resultado. Aos 43’, em cobrança de falta, Fred marcou para o Juventude, deixando tudo igual no placar.

Com o resultado, o Coxa se mantem no G4 e inicia a preparação para seu próximo compromisso na competição.

Confira a ficha técnica da partida:

Juventude 1 X 1 Coritiba
Local: Alfredo Jaconi - Caxias do Sul - RS
Data: 11/06/2018
Horário: 18:00h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira 
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Flavio Gomes Barroca
Quarto Árbitro: Roger Goulart

Coritiba: Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, William Matheus, Vitor Carvalho (Simião), Vinicius Kiss, Yan Sasse, Alisson Farias (Nathan), Iago Dias (Guilherme Parede) e Pablo Thomaz 
Técnico: Eduardo Baptista 
Banco: Rafael Martins, Romércio, Julio Rusch, Simião, Jean Carlos, Chiquinho, Alecsandro, Nathan, Guilherme Parede e Pablo

Juventude: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Pará, Diones , Jair, Choco (Arthur Taufer), Leandro Lima (Tony), Guilherme Queiroz (Douglas Kemmer) e Ricardo Jesus 
Técnico: Julinho Camargo 
Banco: Douglas Silva , Vidal, Micael, Neuton, Rodrigo, Amaral, Bruno Ribeiro, Tony, Maikinho, Douglas Kemmer e Arthur Taufer

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

REFORÇO

CLASSIFICADO

mais um dele

Carregando