Olá
Logout
Ao vivo:
Próximo

Coritiba empata com Fluminense e fica 3 pontos fora do rebaixamento

Autor: Redação RIC Mais
Próximo jogo do Coxa é contra a Ponte Preta, no Couto Pereira (Foto: Departamento de Comunicação CFC)

O Fluminense chegou a ensaiar uma virada na noite desta quinta-feira (9), no Maracanã, mas deixou o Coritiba empatar: 2 a 2. O resultado na 33ª rodada está longe do ideal para equipes que ainda não se livraram completamente da ameaça de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação e jogos

Com o resultado, o Tricolor alcançou a 12ª colocação, com 43 pontos, quatro a mais que o Coxa, na 15ª posição. Na próxima rodada, o Fluminense pega o Cruzeiro no Mineirão; também no domingo (12), o Coritiba enfrenta a Ponte Preta, no Couto Pereira.

Agora, o Coritiba tem 39 pontos, três a mais que o Sport, já na zona de rebaixamento. Faltam cinco jogos para o final do campeonato.

As duas equipes começaram a partida em ritmo lento. Tanto que o primeiro gol saiu só aos 43 minutos, com o zagueiro Werley. No início segundo tempo, o também zagueiro Cléber Reis fez contra e, sem querer, começou o que seria a virada do Flu. Dois minutos depois, Henrique Dourado marcou seu 17º gol na competição.

O mesmo Cléber Reis, no entanto, tratou de se redimir da falha e garantiu o empate para os visitantes ao 24 minutos do segundo tempo. O gol acabou com as pretensões do Fluminense e pôs os 9.597 pagantes contra o próprio time.

Ficha Técnica

Fluminense 2 X 2 Coritiba
Local: Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

Coritiba: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis, Thiago Carleto, Jonas, Alan Santos, Tiago Real (Dodô), Yan Sasse (Getterson), Rildo (Kleber) e Henrique Almeida 
Técnico: Marcelo Oliveira 
Banco: Rafael Martins, Dodô, William Matheus, Márcio, Edinho, Matheus Galdezani, Daniel, Getterson, Kleber, Keirrison e Filigrana

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves , Henrique , Marlon, Mateus Norton (Wendel ), Douglas , Gustavo Scarpa , Sornoza , Marcos Junior (Wellington Silva ) e Henrique Dourado 
Técnico: Abel Braga 
Banco: Julio Cesar , Wellington Silva , Orejuela , Romarinho , Marlon Freitas , Matheus Alessandro, Pedro, Luquinhas , Wendel , Reginaldo e Diogo

Gols:
Werley (Coritiba) - aos 43 minuto(s) do 1º Tempo 
Cleber Reis (Coritiba), Contra - aos 9 minuto(s) do 2º Tempo 
Henrique Dourado (Fluminense) - aos 11 minuto(s) do 2º Tempo 
Cleber Reis (Coritiba) - aos 24 minuto(s) do 2º Tempo 

Cartões:
Amarelos: Henrique Dourado (Fluminense)Rildo (Coritiba), Tiago Real (Coritiba), Matheus Galdezani (Coritiba), Getterson (Coritiba) 
Vermelhos: Não houve

Público Pagante: 9.597
Público Total: 10.908

Renda: R$ 195.785,00

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

US$ 0,59

INVICTO

Às vésperas da Copa

Carregando