Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Brasil fica apenas no empate e sequência de Tite chega ao fim

Autor: Redação RIC Mais
Willian marcou gol do Brasil contra seleção colombiana pelas eliminatórias. (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

*do R7

Os 100% de aproveitamento de Tite no comando da seleção brasileira em jogos oficiais chegou ao fim. Nesta terça-feira (5), o Brasil encarou a Colômbia, em Barranquilla, e ficou no empate por 1 a 1. Apesar da queda no aproveitamento, o comandante segue invicto e com excelente campanha nas Eliminatórias.

Quem saiu na frente do placar foi o Brasil. No fim do primeiro tempo, Neymar ajeitou para Willian acertar um lindo chute, no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Ospina.

O empate da equipe colombiana saiu na etapa final. Aos 11, Falcao García acertou cabeçada certeira, após cruzamento do lado direito do campo, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Brasil, que já até garantiu o "título" das Eliminatórias, chega a 37 pontos. A Colômbia agora tem 26 e está mais próximo da sua vaga na Copa.

As Eliminatórias voltam a parar e só retornam no começo de outubro, com as duas últimas rodadas. Na próxima, a seleção comandada por Tite terá pela frente a Bolívia, fora de casa, enquanto que os colombianos encaram o Paraguai, jogando diante de seu torcedor.

Outros jogos
Duas outras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas também chegaram ao fim. No Equador, os donos da casa foram surpreendidos pelo Peru, que fez 2 a 1 e entrou na zona de classificação.

Na Bolívia, o Chile tropeçou, perdeu por 2 a 0 e se complicou na luta por uma vaga no Mundial do ano que vem.

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

SEM DECEPÇÃO

TORCIDA CURITIBANA

ESTREIA

Carregando