Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Ainda sem vencer fora, Coritiba enfrenta o Avaí na Ressacada

Autor: Portal RIC Mais
Coritiba busca primeira vitória longe do Couto Pereira (Assessoria/Coritiba)

Um jogo para começar a vencer fora de seus domínios, e se manter no G4 da segundona. Essa é a missão que o Coritiba terá na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O alviverde é o terceiro colocado com 17 pontos, e vem de vitória contra o CRB. Apesar de ser um dos melhores mandantes da série B, o Coxa ainda não venceu fora de casa, é um dos time com pior retrospecto nesse quesito. O Avaí é o quarto colocado, e está a dois jogos sem vencer, vindo de derrota para o Cricíuma em casa, e um empate contra o Sampaio Correia fora.

Leia mais: Com gol de Yan Sasse, Coritiba vence o CRB e volta ao G4

O momento pode ser perfeito para o Coritiba trazer os três pontos na bagagem, e acabar de vez com as oscilações de desempenho que vem passando. O time vem alternando atuações seguras e regulares em casa, com péssimas apresentações fora. Para o técnico Eduardo Batista, um bom resultado será importante para a sequência do campeonato, já que o Coritiba também terá outro confronto fora, na segunda (11), contra o Joinville. ''Esse jogo é o famoso jogo de seis pontos, por isso é importante pontuar, pois depois temos o Joinville que é uma equipe difícil, e joga muito bem em casa'', afirma.

Leia mais: Seleção brasileira faz foto oficial para a Copa do Mundo da Rússia

O comandante alviverde ainda não sabe se poderá contar com o atacante Alisson Farias, que foi poupado do último treino antes da partida. Se caso for liberado, o técnico coxa-branca deverá repetir a escalação do último confronto contra o CRB, em caso de veto do departamento médico, Iago Dias assume a posição. O provável Coritiba que entrará em campo será de Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Vinicius Kiss e Yan Sasse; Alisson Farias (Iago Dias), Chiquinho e Alecsandro.

O ADVERSÁRIO 

Querendo se manter na zona do acesso, o Leão da Ilha, do técnico Geninho terá o retorno de jogadores importantes que cumpriram suspenção no último jogo contra o Sampaio Correa, no Maranhão. Os meias Romulo e Renato voltam a equipe, já o desfalque fica por conta do lateral Guga por suspensão. O provável Avaí entra em campo com: Aranha, Airton, Betão, Fágner Alemão, Lourenço, Pedro Castro, Capa, Renato, Rômulo e Rodrigão.

Leia mais: No embalo, Paraná vence a segunda seguida em casa

FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
1º Turno – 10ª Rodada

Avaí x Coritiba

Avaí
Aranha; Renato, Betão, Alemão e André Moritz; Matheus Barbosa, Judson, Pedro Castro e Capa; Rômulo e Rodrigão.
Técnico: Geninho

Coritiba
Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Vinicius Kiss e Yan Sasse; Iago Dias (Alisson Farias), Chiquinho e Alecsandro.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

REFORÇO

CLASSIFICADO

mais um dele

Carregando