Olá
Logout

Cavalo dá coice em veículo e passa a noite na cadeia

Autor: Redação RIC Mais
Cavalo Faceiro passou uma noite na cadeia (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um cavalo passou uma noite na cadeia no município de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, região Nordeste do País. O animal deu um coice no veículo de uma mulher e foi 'preso' pela Polícia Militar na noite de domingo (12). A prisão foi confirmada pelo comandante do policiamento da cidade.

Segundo o proprietário do cavalo 'Faceiro', Wiliam Francisco dos Santos, ele empresou o animal para outra pessoa cavalgar. Em determinado momento, Faceiro se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher. "A dona chamou a polícia e um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia”, relatou.

Wiliam reclamou que o cavalo "ficou preso em uma cela, como se fosse um marginal". Segundo ele, Faceiro não recebeu água ou comida e não podia se mexer no local por que o local era muito pequeno. A Polília Militar negou que o animal tenha sofrido maus-tratos.

Segundo o Capitão Vagno Passos, da Polícia Militar, Faceiro ficou detido porque o dono do animal teria se recusado a assumir a culpa pelo dano causado no veículo da mulher. “Ele ficou na área de serviço, recebeu água e comida e não foi maltratado. Não ficou na parte externa da delegacia porque poderia ser roubado", explicou.

Ainda de acordo com a PM, na segunda-feira (13) o proprietário do animal assinou um termo de reponsabilidade sobre o dano causado pelo cavalo, e o animal foi liberado.

Veja também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Fúria animal

EMOCIONANTE

Comportamento difícil!

Carregando