Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

carnaval 2019

Lexa cai em golpe, tem bloco cancelado e conta com ajuda da Preta Gil

Lexa usou o Instagram na tarde deste domingo (10) e, aos prantos, desabafou sobre o cancelamento do bloco que estrelaria no Carnaval de rua de São Paulo. A cantora afirmou que levou um golpe depois de pagar "uma fortuna" pelo trio e ver o responsável sumir com o dinheiro.

Autor: R7 com redação RIC Mais
Aos seus fãs que foram até a Barra Funda, zona oeste de São Paulo, local do circuito em que o trio passaria, Lexa pediu desculpas e afirmou não ter culpa no ocorrido.Foto: Reprodução Facebook
Aos seus fãs que foram até a Barra Funda, zona oeste de São Paulo, local do circuito em que o trio passaria, Lexa pediu desculpas e afirmou não ter culpa no ocorrido.Foto: Reprodução Facebook

Na tarde deste domingo, 10, a cantora Lexa usou o Instagram, aos prantos, desabafar sobre o cancelamento do bloco que estrelaria no Carnaval de rua de São Paulo.

A artista afirmou ter levado um golpe depois de ter pago "uma fortuna" pelo trio e ver o responsável sumir com o dinheiro. "Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei, e a pessoa responsável sumiu com o dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar para vocês todas as notas e comprovantes de todos os depósitos feitos. A questão é que agora as pessoas já viram que o trio não está lá", disse, chorando. "Eu fui atrás de vários trios para tentar alugar, mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Eu não tenho mais como completar o meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu", acrescentou.

Apesar do episódio, a funkeira teve um motivo para comemorar

Apesar do contratempo, a história teve um lado bom. Lexa contou com a ajuda da cantora Preta Gil, que também se apresentou em São Paulo neste domingo, e a convidou para cantar com ela no Bloco da Preta.

Aos seus fãs que foram até a Barra Funda, zona oeste de São Paulo, local do circuito em que o trio passaria, Lexa pediu desculpas e afirmou não ter culpa no ocorrido.

Veja o desabafo da cantora:

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Conheça todos!

14 apresentações