Olá {{nome}}
Logout

Comunicado oficial

Aerosmith cancela show em Curitiba; veja como conseguir reembolso

Em nota, Steven Tyler justifica cancelamento e agradece compreensão dos fãs

Autor: Redação RIC Mais
Além do show em Curitiba, a turnê do Aerosmith ainda incluiria apresentações no Chile, na Argentina e no México (Foto: Divulgação)

Após especulações sobre o possível cancelamento do show do Aerosmith em Curitiba, a produtora responsável pelo evento divulgou que "devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino-americana estão cancelados".

O concerto na capital paranaense aconteceria nesta quarta-feira (27), na Pedreira Paulo Leminski. Depois das apresentações no Brasil, a banda seguiria para Chile, Argentina e México. "É esperada uma recuperação completa do Steven Tyler. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo", diz o comunicado oficial.

"Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês. Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo (24), após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem.

“A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei. Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows. Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri...' Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve. Obrigado a todos por sua compreensão e suporte", afirma Steven Tyler.

Procedimentos de cancelamento e estorno

Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. 

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br

·  Nome Completo;
·  Telefone de contato;
·  CPF do Titular da compra;
·  Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
·  Nome do Banco;
·  Agência (com dígito);
·  Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
·  Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos. 

Importante: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

EVENTO DE COMEMORACAO

Sucesso