Monobloco se apresenta de graça em pré-carnaval em Curitiba

Foto: Wilton Junior, Estadão Junior

Festa será domingo (12), na Av. Marechal Deodoro; bloco curitibano Garibaldis e Sacis dividirá o trio elétrico com o grupo carioca

Para inspirar as pessoas a saírem do lugar comum e aproveitarem o pré-carnaval com muita diversão, a Skol promete fazer “um encontro fora do quadrado”. No próximo domingo (12), o bloco curitibano Garibaldis e Sacis dividirá o trio elétrico com o grupo carioca Monobloco para reunir apaixonados pela folia na Avenida Marechal Deodoro. Com entrada gratuita, o público poderá aproveitar a festa com uma mistura de marchinhas e muito samba a partir das 13h.

Trazendo as marchinhas que caíram no gosto do folião, incluindo músicas criadas especialmente para Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis – uma iniciativa do animador cultural Itaércio Rocha – já conquistou a cidade em quase 20 anos de história e promete arrastar ainda mais festeiros nesta apresentação ao lado do grupo carioca.

O Monobloco, conhecido por incrementar diferentes versões de músicas já conhecidas de outros ritmos e estilos com batidas de samba, apresentará um repertório plural, passando por nomes como Cartola, Clara Nunes, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia fazendo uma verdadeira mistura de axé, forró, funk, xote e outros estilos brasileiros.

O Monobloco já tem 17 anos de estrada e está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo em todas as regiões do país.

Segurança

Será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de Curitiba de mochila, garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento. A segurança estará reforçada em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área, onde trabalharão também aproximadamente 300 seguranças privados.

A capacidade da arena é limitada e, uma vez atingido o público máximo (verificado de acordo com os critérios da Polícia Militar), a entrada de mais pessoas não será permitida.

Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.

O trânsito de veículos na Marechal Deodoro será bloqueado a partir das 7h e liberado após as 23h. O acesso ao local também pode ser feito por ônibus, que continuarão atendendo a região normalmente, apenas com alguns ajustes de rota.

O quê: Skol apresenta – Pré-Carnaval de Curitiba, com Monobloco e Garibaldis e Sacis
Quando:
12 de fevereiro, domingo; abertura dos portões às 12h, com apresentações das 13h às 20h
Local: Avenida Marechal Deodoro. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano
Mais informações no Facebook do evento

8 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando