Curitiba

Com ingressos esgotados, dupla Henrique e Juliano volta a Curitiba

O evento abre a temporada de shows de 2018 na Live Curitiba

Show da dupla Henrique e Juliano tem ingressos esgotados (Foto: Flaney Gonzalles/Divulgação)

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Henrique & Juliano retornam a Curitiba neste sábado, dia 3 de fevereiro, para apresentação na Live Curitiba (R. Itajubá, 143). No repertório do show, hits da carreira e do DVD “O céu explica tudo”, quarto álbum dos irmãos. Gravado em São Paulo (SP), o trabalho conta com sucessos como “Aquela pessoa”, “Vidinha de Balada”, “O céu explica tudo”, “5KM”, entre outros. Os ingressos para a apresentação já esgotaram.

Os irmãos de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, arrastam multidões pelo país. Sucesso por onde passam, ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet com os hits “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, “Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”. 

O evento abre a temporada de shows de 2018 no local, que é conhecido por receber grandes nomes da música nacional e internacional. Esta vai ser a terceira vez que os músicos sobem ao palco da casa de shows, que recebeu os cantores também em julho de 2016 e abril de 2017, com lotação máxima nas duas apresentações. 

Serviço

Henrique e Juliano
Data: Sábado, 3 de fevereiro
Local: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Portão)
Horários: Abertura da casa 21h/ Início do show 1h
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/200582403848363/ 
Classificação Etária: 16 anos acompanhado de maior de idade 
Realização: Like Entretenimento e GDO Produções

Envie seu comentário

Comentários (0)

Conheça os vencedores da 60ª edição do Grammy

Kendrick Lamar e Bruno Mars foram os grandes destaques

Grupo MVP confirma tour pela America do Sul

O grupo de sete integrantes foi lançado em março de 2017 pela PH Entertainment

20180125_020117_-_mvp.jpg

O grupo de K-Pop MVP confirmou várias datas de sua turnê pela America Latina. O grupo de sete integrantes foi lançado em março de 2017 pela PH Entertainment com o álbum Manifest, produzido por AVGS, uma famosa equipe que já criou músicas para muitos artistas do K-Pop. A empresa norte-americana SubKulture Entertainment também participa das ações de promoção. Kang Han, Rayoon, Gi Taek, P.K, Jin, Been and Sion já conquistaram uma forte base de fãs com suas performances marcantes no MV de debut com a músicaTake It, com pegada glitch hop que alia elementos eletrônicos com hip hop. Rayoon, P.K e Jin participam do programa “The Unit”, da KBS. O nome do grupo é a abreviação de Most Valuable Player, ou jogador mais valioso, demonstrando que desejam sempre ser os melhores cantores e dançarinos e fazer o possível para evoluírem. Os fãs são chamados de Victory, ou mesmo Tory que é um apelido fofo que os membros usam. E bora saber por quais cidades o grupo irá passar! 06/03 - BELO HORIZONTE A primeira parada do grupo será em Belo Horizonte para uma sessão de autógrafos (fansign) exclusivo para um número limitado de fãs. 07/03 - RIO DE JANEIRO A segunda parada do grupo será no Rio de Janeiro para uma sessão de autógrafos (fansign) exclusivo para um número limitado de fãs. 09/03 - RECIFE Depois, o grupo passará por Recife com uma apresentação especial (fanmeeting) para os fãs uma sessão de autógrafos (fansign). 10/03 - SÃO PAULO Em São Paulo também teremos uma apresentação especial (fanmeeting) uma sessão de autógrafos (fansign). 11/03 - ASUNCIÓN En Asunción también tendremos una presentación especial (fanmeeting) una sesión de autógrafos (fansign). A venda dos ingressos começa dia 15/1. Fiquem atentos aqui na página, pois daremos maiores informações sobre locais e valores durante esta semana! Se fôssemos vocês, não perderíamos essa oportunidade de conhecer um grupão desses, hein!

Envie seu comentário

Comentários (0)