Curitiba

Casas Maracanã - Minuto RIC Ofertas Março 2017

Casas Maracanã - Minuto RIC Ofertas Março 2017

Nós da Casas Maracanã surgimos em 2005 para oferecer aos nossos clientes casas pré-fabricadas em madeira e ao longo dos anos, expandimos nossos serviços produzindo casas em Casas de Alvenaria, Tábua de Madeira em Pinus, Madeira Encaixada em Pinus e Madeira de Pinus Autoclavado.Com profissionais experts no que fazem, aqui na Casas Maracanã você será atendido por uma equipe preparada para construir a sua casa dos sonhos, respeitando os seus gostos e idealizando a construção com qualidade técnica e soluções práticas.Prezamos pela satisfação do cliente, por isso temos as opções de casas pré-fabricadas em modelos padrões ou executamos o seu projeto exclusivo para sua nova casa.Visite a Casas Maracanã e conheça nosso showroom!

Envie seu comentário

Comentários (0)

IBIO Minuto RIC - NOVEMBRO 2017

Minuto RIC

O IBIO - Instituto Brasileiro de Implantes Odontológicos, tem seu foco em: IMPLANTE DENTÁRIO, CLAREAMENTO DENTAL, ENXERTO ÓSSEO, PRÓTESE DENTÁRIA, ODONTOLOGIA ESTÉTICA, CIRURGIA GUIADA e ORTODONTIA.

  •  

Envie seu comentário

Comentários (0)

ORTOTOTAL - MINUTO RIC 01/11/2017

Minuto RIC

Seu Sorriso é a Nossa Satisfação.


Fundada em 2003 pelo sócio Dr. Júlio Cesar Cavichiolo, a Ortototal Odontologia nasceu da grande determinação dos seus sócios, em tornar a clínica referência no tratamento odontológico no Paraná.

Oferecendo serviços e tratamentos personalizados, sempre utilizando tecnologia de ponta para que os pacientes tenham total segurança e o melhor atendimento.Com uma equipe de profissionais altamente qualificados a Ortototal Odontologia passa aos seus pacientes toda a confiança para a realização dos procedimentos a serem realizados.


Além disso, contamos com uma estrutura adequada para atender com conforto higiene, mantendo assim uma enorme taxa de satisfação na realização de nossos serviços.

Sejam Bem-vindos a nossa clínica, aqui seu sorriso é a nossa satisfação.

  •  

Envie seu comentário

Comentários (0)