Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

E agora?

Adriano Imperador não irá jogar no FC Cascavel em 2019; entenda motivo

De acordo com o presidente do FC Cascavel, o time ainda não tem outro nome para ser o 'chamariz'

Autor: Redação RIC Mais
As negociações foram abertas no dia 21 de novembro (Foto: Reprodução/Alex Carvalho)
As negociações foram abertas no dia 21 de novembro (Foto: Reprodução/Alex Carvalho)

O presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, afirmou neste sábado (1º) que Adriano Imperador não irá jogar no time do oeste do Estado no Paranaense 2019.  As negociações foram abertas no dia 21 de novembro.

Adriano Imperador no Paraná

De acordo com Silva -em entrevista para a Rádio Capital FM, de Cascavel- o valor pedido pelo empresário do jogador Adriano Imperador está acima do que o FC Cascavel pode pagar. “Nós mandamos uma proposta, conversamos com o empresário dele -que esteve em Cascavel-, mas  nossa possibilidade de pagamento está muito aquém do que o jogador ameaçou pedir”, contou.

O presidente ainda afirmou que a vinda dele seria viabilizada pelo sócio torcedor e do aumento de bilheteria. “Tudo isso em boas condições físicas, essa foi uma das condições da vinda dele para cá”, afirmou Silva.  

O FC Cascavel ainda não tem outro nome para ser o ‘chamariz’ do time. “Por enquanto é só especulação, porque na verdade quando você pega um jogador com a idade avançada, tem que pensar nas boas condições físicas, se ele está interessado em continuar, se vem para somar”, disparou. Silva finalizou que só irá contratar um jogador, se ele for fazer diferença no campo.

Histórico do Imperador Adriano

Além do jogador Adriano, que tem passagens por Flamengo, São Paulo, Corinthians, Internazionale-ITA e Seleção Brasileira. O técnico do FC Cascavel, Paulo Foiani, teria comentado nos bastidores que não deseja contar com o atleta pelo histórico de problemas vividos fora dos gramados.

Mesmo assim, Adriano Imperador demonstrou interesse em vestir a camisa do FC Cascavel. “Conversamos com ele [Adriano] e o seu empresário, ambos demonstraram interesse em jogar aqui e isso também nos animou a apresentar uma boa proposta financeira”, afirmou.

Reforços do Cascavel: Alex e Nilmar

jogador Nilmar, de 34 anos, há meses está parado e pessoas ligadas a ele dizem que se recupera de um problema de saúde. Alex de Souza, de 36, que se aposentou no Coritiba, também está sem clube. As negociações estão avançadas, inclusive propostas financeiras já foram apresentadas. Na tarde desta quarta-feira, o Cascavel fará jogo-treino com um time amador da cidade em seu Centro de Treinamentos.

De acordo com a tabela divulgada nesta semana pela Federação Paranaense de Futebol, o Cascavel estreia em casa, no dia 20 de janeiro, no Clássico da Soja contra o Toledo.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

É CAMPEÃO!

REFORÇOS

CONTRATAÇÃO DE PESO