Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

PROVOCAÇÃO

Domínio do Athletico Paranaense redireciona para site do rival Coritiba

Domínio do site do Athletico Paranaense redireciona usuário para o site do rival Coritiba

Autor: Redação RIC Mais
Domínio do Athletico Paranaense leva ao site do rival Coritiba (Reprodução)
Domínio do Athletico Paranaense leva ao site do rival Coritiba (Reprodução)

Parece até pegadinha. Após a mudança no nome, o torcedor que tentar acessar o endereço eletrônico com o novo nome do Athletico Paranaense é redirecionado para o site oficial do arquirrival Coritiba.

A situação acontece quando o usuário digita o domínio “athleticoparanaense.com”. Contudo, vale lembrar: o clube optou pela utilização de outro domínio, sem a expressão “paranaense”. O site oficial do Furacão é apenas ‘athletico.com.br’ ou ‘athleticoparanaense.com.br’.

De qualquer forma, a falta do registro abriu brecha para a provocação entre os dois principais rivais do futebol paranaense, com o redirecionamento do site do Athletico para o do rival Coxa - na internet, a situação gerou muita discussão em grupos de aplicativos de mensagem e nas redes sociais.

Novo nome do Athletico Paranaense

No dia 11 de dezembro, o furacão apresentou em Curitiba o novo uniforme e o novo escudo que fazem parte da nova identidade visual do time. O evento foi realizado na Arena da Baixada. Entre as novidades, está a nova grafia no nome.

Novo uniforme do Athletico Paranaense tem váriações de acordo com a cor da camisa (Reprodução)

Novo escudo do Athletico Paranaense

Totalmente reformulado, a partir de agora, o novo escudo do Atlético Paranaense é composto por quatro faixas diagonais acompanhadas da sigla CAP. Bem diferente, do brasão feito em um desenho circular com qual os torcedores estavam acostumados. As cores do escudo dependem da cor da camisa: na camisa vermelha o símbolo aparece apenas em preto enquanto no uniforme branco, ele é composto de preto e vermelho.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook