Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

neste sábado (9)

Anderson Silva retorna ao UFC depois de dois anos afastado do octógono

Spider também revelou que planeja estar no card do UFC 237, que acontece dia 11 de maio, em Curitiba, e que pode ser o palco de sua revanche contra Nick Diaz.

Autor: Redação RIC Mais com Assessoria de Imprensa
Anderson Silva, volta ao ringue para disputar a luta contra o nigeriano Israel Adesanya, em Melbourne, na Austrália, pelo UFC 243.Imagem:Divulgação UFC
Anderson Silva, volta ao ringue para disputar a luta contra o nigeriano Israel Adesanya, em Melbourne, na Austrália, pelo UFC 243.Imagem:Divulgação UFC

Depois de dois anos afastado do octógono, Anderson Silva volta ao ringue para disputar a luta contra o nigeriano Israel Adesanya, em Melbourne, na Austrália, pelo UFC 243. A disputa será  neste sábado, (9).

Spider fala sobre a rivalidade com o nigeriano Israel Adesanya

Em entrevista exclusiva para o Combate.com, Anderson Silva fez uma analogia curiosa quando perguntado sobre uma possível comparação entre ele e seu rival, o nigeriano radicado na Nova Zelândia, Israel Adesanya: “Acho que ele é um atleta que é novo, tem uma carreira brilhante para trilhar dentro do esporte, e acho que com o tempo ele vai ganhando mais espaço e mais notoriedade. Essa é uma luta importante para ele e para mim também, e acredito que ele tenha um futuro brilhante. Mas não tem como comparar, né? É como comparar o Ronaldinho e o Ronaldo. Não tem comparação. São dois atletas totalmente diferentes e dois craques totalmente diferentes”.

Curitiba pode ser palco da revanche do Spider contra Nick Diaz

Durante a entrevista, Anderson Silva também revelou que planeja estar no card do UFC 237, que acontecerá no dia 11 de maio, em Curitiba, e que pode ser o palco de sua revanche contra Nick Diaz.

O combate deste sábado, (9) será transmitido a partir das 21h20 pelos canais SporTV 3 e Combate.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook