Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Na argentina

Messi e Cristiano Ronaldo irão assistir final da Libertadores no Bernabéu

Segundo o diário 'As', Messi, torcedor do Newell's, conseguiu ingressos com a AFA

Autor:
Final da Libertadores acontece neste domingo (9), na Espanha. (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Final da Libertadores acontece neste domingo (9), na Espanha. (Foto: Divulgação/Real Madrid)

No próximo domingo (2), Messi e Cristiano Ronaldo estarão no Santiago Bernabéu, para assistirem à final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate. A informação foi dada pelo o diário espanhol "As" nesta terça-feira (4). Será a primeira vez que o português retornará ao estádio desde que deixou o clube merengue para acertar com a Juventus.

Ainda de acordo com o “As”, Messi, torcedor do Newell's Old Boys, pediu um ingresso para a Federação Argentina de Futebol, enquanto CR7 conseguiu com o Real Madrid.

Os dois irão assistir o jogo na tribuna de honra do estádio ou em um dos camarotes. A ideia de Florentino Peréz, presidente dos merengues, é colocar os dois craques para assistirem à partida juntos.

Boca X River

Maior clássico da Argentina, o Boca e River "quebraram" a tradição dos jogos em dias de semana para que as datas não coincidissem com o G20 (encontro entre líderes mundiais em Buenos Aires e que já acabou) e para facilitar o transporte. A primeira partida foi adiada de 10 de novembro para o dia seguinte por conta das fortes chuvas que atingiram a região e terminou empatada em 2 a 2.

Na segunda final, marcada para 24 de novembro, torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca e feriram o capitão xeneize, Pérez. Inicialmente, a partida foi adiada para o último dia 25, mas a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) adiou mais uma vez e marcou o jogo para o próximo domingo, na capital espanhola. Três dias depois, o Mundial de Clubes começa no Emirados Árabes Unidos.

*Com informações do Lance, via R7

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 2,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

SUPERCLÁSSICO

Madri

FORA DE CASA