Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

SUPERCLÁSSICO

River Plate é tetracampeão da Libertadores

Final da Libertadores precisou ser disputada em Madri, no Estádio Santiago Bernabeú, do Real Madrid, após episódios de violência em Buenos Aires

Autor: Redação RIC Mais
River Plate fez 3 a 1 no Boca Juniors e conquistou o título da Libertadores (Reprodução/Conmebol)
River Plate fez 3 a 1 no Boca Juniors e conquistou o título da Libertadores (Reprodução/Conmebol)

O River Plate conquistou pela quarta vez a Taça Libertadores da América após vencer o Boca Juniors por 3 a 1, de virada, em Madri, no superclássico argentino realizado neste domingo (9). Esse é o segundo título do torneio que a equipe conquista em quatro anos.

Benedetto inaugurou o placar para o Boca ainda no primeiro tempo. Lucas Pratto, no segundo tempo, empatou o jogo. Na prorrogação, o colombiano Barrios foi expulso e complicou a vida do Boca ainda no começo do tempo adicional.

Com um a mais, o River chegou ao gol com Quintero, com um belo chute, virando a partida no segundo tempo da prorrogação. Já no fim da partida, Martínez fechou o placar e deu o título para o River. 

Na partida de ida, as equipes empataram em 2 a 2, em La Bombonera, estádio do Boca. 

Final em Madri

A final da Libertadores precisou ser disputada em Madri, no Estádio Santiago Bernabeú, do Real Madrid. A decisão foi anunciada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), organizadora da competição, após os incidentes antes da partida entre River e Boca na final da Libertadores, prevista para sábado (24).

Ônibus do Boca apedrejado

A decisão da Libertadores 2018 vai ficar marcada pelos episódios de violência em Buenos Aires, na Argentina. Antes da partida, torcedores do River Plate apedrejaram o ônibus onde os jogadores do Boca Juniors eram transportados, pouco antes de chegar ao Estádio Monumental de Nuñez - a partida é realizada com torcida única, com torcedores do River.

Mundial de Clubes

O River Plate segue direto para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde pode enfrentar equipes como Real Madrid, Kashima Antlers, Chivas Guadalajara, entre outros. A final será no dia 22 de dezembro, às 14h30, no horário de Brasília.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook