Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

35 anos

Turista é espancada por se recusar a fazer sexo com estranho na Turquia

A jovem de 35 anos precisou fazer mais de 50 pontos no rosto e precisará passar por uma cirurgia plástica

Autor: Redação RIC Mais
A britânica Emma sofreu o ataque no seu último dia de férias. (Foto: Montagem RIC Mais/The Sun)
A britânica Emma sofreu o ataque no seu último dia de férias. (Foto: Montagem RIC Mais/The Sun)

A britânica Emma Higginson, 35 anos, sofreu uma fratura no crânio, no olho e no nariz ao ser atacada no hotel em que estava hospedada durante suas férias na Turquia. Ela foi deixada ‘quase irreconhecível’ e os lençóis, paredes e azulejos de seu quarto ficaram cobertos de sangue. A polícia da Turquia prendeu o vendedor de carros Brit Declan Marshall, de 27 anos, pelo ataque.

Segundo o tablóide The Sun, a jovem concordou em ser identificada para mostrar a todos o que o criminoso havia feito com ela.“Minha mãe e minha irmã mal podiam me reconhecer. Estou com muita dor. Estou coberta de hematomas e só quero ir para casa, mas não posso, pois os médicos dizem que meus ferimentos são muito ruins para voar”, contou a jovem que permanece internada na Turquia.

Emma ainda informou que um dos seus dentes caiu esta manhã deste domingo (16) e que irá precisar de cirurgia plástica para recuperar o seu rosto.“O homem que fez isso comigo é um animal. Ele é um completo louco e deve ficar trancado por um longo tempo", disse a vítima.

Emma teve o crânio fraturado durante o ataque. (Foto: The Sun)

O ataque

O ataque aconteceu na semana passada, no último dia de férias da jovem. Na ocasião, Emma estava com os amigos quando conheceram Marshall em uma boate. Na sequência, eles lhe ofereceram o sofá para dormir, pois ele dizia que não tinha como chegar em casa.“Eu fui para o meu quarto e adormeci, mas alguns minutos depois ele estava na minha cama tentando fazer sexo comigo. Eu disse que não estava interessada”, contou ao The Sun.

"Eu me lembro dele dizendo que eu não tinha respeito, mas eu disse que tinha um namorado. Então ele me bateu duas vezes e eu apaguei. Quando acordei eu estava na sacada e havia sangue por toda parte. Meu amigo acordou comigo gritando e saiu correndo do apartamento”.

Emma diz que lembra do homem batendo nela pelo menos duas vezes antes do desmaio. Ela foi encaminhado ao hospital e precisou fazer pelo 50 pontos. "Eu tenho 50 pontos, não posso falar direito e estou com muita dor”.

Marshall  foi preso em um hotel próximo depois que a polícia usou as câmeras do circuito interno da boate para descobrir o agressor.

Ainda conforme o The Sun, ele está preso e deverá ir a julgamento nesta semana.

Brit Declan Marshall, de 27 anos, é acusado pelo crime. (Foto: The Sun)

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 1,5

  • Comentário via facebook
Leia também:

Acidente de trabalho

Era imigrante

Na universidade