Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Mãe envergonhada

Treta! Irmãos covardes brigam com funcionário de fast food

A briga aconteceu no restaurante de Lincolnshire, na Inglaterra; a mãe dos garotos declarou pelas redes sociais estar envergonhada da atitude

Autor: R7
As testemunhas disseram que os garotos chegaram bêbados e procurando por confusão (Foto: Reprodução/Via R7)
As testemunhas disseram que os garotos chegaram bêbados e procurando por confusão (Foto: Reprodução/Via R7)

Um murro com batata média! Dois irmãos saíram na mão com um funcionário de uma rede de fast food após serem convidados a se retirar do estabelecimento. A mãe dos rapazes disse estar envergonhada pela situação. 

O confronto começou quando o funcionário pediu para os dois garotos se retiraram do restaurante. Os dois não aceitaram a solicitação e partiram para a agressão. Nenhum dos outros funcionários ou clientes tentou acalmar a situação. O pai dos rapazes também acompanhou o confronto sem intervir.

Enquanto isso os dois rapazes continuavam acertando diversos golpes no homem que tentava lutar sozinho. Os irmãos foram identificados como Mcauley Simon Miller e Daniel Miller de 17 e 20 anos, respectivamente. O rapaz agredido é o gerente do restaurante Nathan Wittemore, de 27. A mãe dos meninos postou em sua rede social: "Eu estou extremamente envergonhada e irei resolver está situação com os eles".

No entanto, outros familiares pareciam orgulhosos da atitude: "Não importa o que aconteça na vida de vocês, eu estarei sempre orgulhosa e mandando amor", postou Lynne Wright, tia dos rapazes. As testemunhas disseram que os garotos chegaram bêbados e procurando por confusão.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Loucura

Vergonha na China

Medidas rigorosas"