Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ACIDENTE

Papai Noel inflável voa e deixa trânsito caótico na Inglaterra

O caso aconteceu na Inglaterra, e o papai noel inflável causou grande tumulto no trânsito, deixando um enorme congestionamento

Autor: R7 com redação RIC Mais
Papai Noel inflável se solta e causa no trânsito (Foto: Reprodução/Vídeo/Muhammad Fareed)
Papai Noel inflável se solta e causa no trânsito (Foto: Reprodução/Vídeo/Muhammad Fareed)

Em Wisbech, na Inglaterra, um Papai Noel inflável escapou de cordas que o mantinham preso em um jardim e foi parar na Estrada de CromWell, causando o maior tumulto no trânsito.

Papai noel inflável bloqueou o trânsito por 2h30

De acordo com informações do tabloide britânico Metro News, o registro do grande papai noel inflável no meio da estrada foi feito por um taxista que acabou ficando preso no engarrafamento.

Devido ao enorme tumulto, a Associação Britânica de Automóveis, órgão fiscalizador de trânsito na cidade, chegou a emitir um alerta sobre a ocorrência bizarra. "Tráfego parcialmente bloqueado e lento nos dois sentidos da estrada Cromwell, em Wisbech, devido a um grande e Papai Noel inflável".

Papai Noel bloqueou o trânsito por 2h30. (Foto: Reprodução/Vídeo/Muhammad Fareed)

De acordo com o taxista que filmou toda a situação, ele viu o papai noel balançar antes de cair completamente sobre uma das pistas da estrada. Além disso, o homem relata que dois outros indíviduos tentaram furar o papai noel para tentar retirá-lo da pista. "Mas era realmente muito grande, muito difícil de mover. Maior do que meu carro de sete lugares", contou o taxista.

No local, para o desespero dos motoristas, o trânsito levou cerca de 2h30 para ser normalizado. Entretanto, nenhum acidente foi registrado.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook