Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

INUSITADO

Mulher esquece filho recém-nascido em sala de embarque, e avião faz retorno

Na gravação entre o piloto e a base, é possível ouvir o homem dizendo a torre de controle que precisa voltar ao aeroporto, já que uma mulher teria esquecido o filho na sala de embarque; entenda!

Autor: R7 com redação RIC Mais
Mulher esquece filho na sala de embarque na Arábia Saudita (Foto: ilustrativa dreamstime)
Mulher esquece filho na sala de embarque na Arábia Saudita (Foto: ilustrativa dreamstime)

Em Jidá, na Arábia Saudita, um avião precisou voltar ao aeroporto internacional King AbdulAziz após uma mulher esquecer o filho recém-nascido na sala de embarque.

Piloto pede permissão para voltar

De acordo com informações do jornal Gulf News, o caso aconteceu neste final de semana e pegou a tripulação totalmente de surpresa. Segundo o jornal, o vídeo do momento em que o piloto do avião pediu permissão para voltar ao aeroporto viralizou na internet. "Este avião está pedindo para voltar... Uma mulher esqueceu o filho na sala de embarque. Pobre criança", disse o piloto. 

Sem entender absolutamente nada, a torre pede que o homem repita a informação. "Acabei de falar. Uma passageira esqueceu o filho na sala de embarque e se recusa a continuar no avião". 

Pedido foi aceito

O pedido foi aceito, e um dos funcionários da torre afirmou que a situação é totalmente inusitada e nunca tinha acontecido antes. "Isso é totalmente novo para nós", disse ele. 

Nos comentários do vídeo, o piloto foi elogiado por sua humanidade ao concordar em retornar ao aeroporto após a decolagem e considerar a situação como um caso de emergência. 

Assista ao vídeo abaixo! 

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,3

  • Comentário via facebook