Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ESTADOS UNIDOS

Mulher confunde bastão de dinamite com vela e comete explosão

Segundo informações do canal CBS Boston, o acidente aconteceu depois de uma forte chuva que derrubou a energia em diversas residências de Bridgeport, nos Estados Unidos (EUA).

Autor: R7 com redação RIC Mais
A mulher teve ferimentos e foi parar no hospital (Foto: reprodução youtube-nsaia1)
A mulher teve ferimentos e foi parar no hospital (Foto: reprodução youtube-nsaia1)

Em Bridgeport, nos Estados Unidos (EUA), uma mulher de 30 anos foi hospitalizada com ferimentos graves após confundir um bastão de dinamite com uma vela. Segundo informações do canal CBS Boston, o acidente aconteceu depois de uma forte chuva que derrubou a energia em diversas residências da cidade.

Corre risco de perder os dedos

A mulher, que chegou a sair de casa para comprar iluminação de emergência, encontrou a loja fechada. Mas, ao retornar para casa encontrou um objeto que acreditou se tratar de uma vela no porão de casa. Mal sabia ela que a "vela" era na verdade um dinamite. 

Ao acender um dos bastões, ele explodiu e deixou a mulher com lesões no rosto e nas mãos. A vítima foi levada ao hospital e corre o risco de perder os dedos. 

No local, bombeiros e policiais realizaram uma vistoria na casa e removeram outro dispositivo de dinamite que encontraram no porão. Além disso, as autoridades aproveitaram para reforçar que é contra a lei portar dinamite ou fogos de artifício no estado de Connecticut. 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook