Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

INGLATERRA

Ao limpar a casa da mãe falecida, irmãos encontram bebê mumificado

Após testes de DNA, os irmãos descobriram que o bebê era uma menina, que também era filha da mãe falecida

Autor: Redação RIC Mais
Propriedade onde a bebê foi encontrada (Foto: reprodução R7 e Google Maps)
Propriedade onde a bebê foi encontrada (Foto: reprodução R7 e Google Maps)

Um irmão e duas irmãs encontraram o corpo de uma criança mumificada na casa da falecida mãe, em Northallerton, na Inglaterra. A descoberta aconteceu quando os dois limpavam embaixo de uma das escadas da casa da mãe.

Bebê estava dentro de caixa

De acordo com informações do tabloide The Sun, os três irmãos encontraram o bebê dentro de uma caixa de aproximadamente 45cm de largura, e, ao abrirem o objeto, se depararam com envelopes com cartas e uma múmia de um bebê coberto por um pano.

Bastante assustados, os irmãos levaram a caixa com a criança para a delegacia, que iniciou uma investigação liderada pelo detetive Matthew Wilkinson e o médico John Broadbridge.

Após testes de DNA com membros da família, o detetive e o médico conseguiu constatar que o corpo do bebê era de uma menina, e que era mesmo filha de Carol Thompson e de Melvin Thompson, ex-marido da mulher e pai dos três irmãos.

Ninguém sabia da existência do bebê

Durante as investigações, os três irmãos e o pai, Melvin, declararam que não faziam ideia da existência da criança ou mesmo da gravidez de Carol. Além disso, as cartas encontradas não tiveram o conteúdo revelado, mas eram de agosto de 1968.

Como os restos mortais entraram na propriedade e quais foram as circunstâncias da morte da bebê também são questões que permanecem em aberto.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,5

  • Comentário via facebook