Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Caiu durante passeio

Criança presa em poço: perfuração para salvar menino começam

Criança de 2 anos caiu no buraco de 100 metros de profundidade, em Totalán, na província de Málaga, no sul do país, no último domingo (13)

Autor: R7 com redação RIC Mais
Equipes começam trabalhos para salvar criança presa (Foto: Reprodução R7/Álvaro Cabrera/EFE - 19.01.2019)
Equipes começam trabalhos para salvar criança presa (Foto: Reprodução R7/Álvaro Cabrera/EFE - 19.01.2019)

Equipes de resgate começaram, por volta das 13h45 (horário local, 10h40 no Brasil) deste sábado (19), a perfurar um buraco para salvar o menino Julen, de 2 anos, preso desde o último domingo (13) em um poço de 100 metros.

Menino preso em buraco

A criança caiu no buraco durante um passeio com a família em Totalán, província de Málaga, no sul da Espanha. A previsão é de que as máquinas levem, ao menos, 35 horas para chegar até o local em que o menino está.

 

As equipes estavam trabalhando sem parar durante a semana, planejando as melhores formas de escavar o buraco, paralelo ao poço, para encontrar o menino. Mais cedo, os técnicos descartaram a ideia de um buraco horizontal ao que Julen está preso.

Para a operação, uma máquina de perfuração potente chegou na cidade na sexta-feira (18), para ajudar na rapidez dos trabalhos. A maior preocupação das equipes é que não caia terra sobre o garoto.

O presidente do governo regional da Andaluzia, Juan Manuel Moreno, está no local acompanhando a missão de resgate.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

  • Comentário via facebook