Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Londres

Construtor destrói casas porque não recebeu o pagamento por seu trabalho

O homem de 31 anos riu e tirou fotos enquanto demolia as residências ainda vazias no norte de Londres, na Inglaterra.

Autor: Redação RIC Mais
As casas ficaram muito danificadas. (Foto: The Sun)
As casas ficaram muito danificadas. (Foto: The Sun)

Um construtor usou duas escavadeiras para destruir cinco casas avaliadas em 2,5 milhões de euros. O homem de 31 anos riu e tirou fotos enquanto demolia as residências ainda vazias no noroeste de Londres, na Inglaterra.

De acordo com o site The Sun, ele estava furioso porque não recebeu o pagamento pela construção das casas. Quando os moradores das residências próximas o confrontaram temendo que as suas fossem as próximas, ele explicou que estava mirando somente naquelas em que trabalhava e que lhe devia dinheiro.

Elaine Francois, de 61 anos, que telefonou para a polícia, disse: “Parece que um terremoto ou bomba foi atingido. Ele estava rindo e tirando fotos do dano. Quando a polícia chegou aqui, ele disse que não era pago e é por isso que ele fez isso. Ele estava totalmente calmo” contou.

Os policiais twittaram que ele era um trabalhador insatisfeito. (Foto: The Sun)

O vizinho e ex-construtor William Griffiths, de 67 anos, que desafiou seu ataque pela tarde, disse: “Ele disse que não era perigoso, mas não tinha sido pago. Ele saiu do escavador e pensei: 'Ótimo, ele parou'. Mas ele voltou para continuar e ele parecia feliz. Quando a polícia levou-o embora em punhos ele não causou problemas."

Patricia King, 60, disse: "Ele destruiu a vida das pessoas que iriam se mudar".

Brickie Jeffrey Keys, 53 anos, que trabalhava em algumas das casas de Buntingford, Herts, foi ver o estrago. Ele se enfureceu: “Nós estávamos voltando na segunda-feira, mas agora não sabemos o que estamos fazendo para o trabalho".

Os preços para as casas começaram a partir de 435.000 euros. A conta de reparo do lote pode chegar a  500.000 euros. Há rumores de que os bangalôs possam ser demolidos e reconstruídos a partir do zero.

Os policiais disseram que um homem de 31 anos, de Harrow, no noroeste de Londres, foi mantido sob suspeita de danos criminais. Eles twittaram: "Potencialmente, um trabalhador insatisfeito".

Os preços para as casas começaram a partir de 435.000 euros. (Foto: The Sun)

Gostou da matéria? Avalie abaixo! 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,3

  • Comentário via facebook
Leia também:

Loucura

Vergonha na China

Medidas rigorosas"