Curitiba

Salsicha é entrevistado em talk show de humor em Maringá

Apresentador do Balanço Geral Maringá contou histórias da sua carreira e falou sobre o programa

Foto: Reprodução

O apresentador Salsicha, do Balanço Geral Maringá, foi convidado especial do talk show do humorista Eduardo Sterblitch, no Teatro Marista, em Maringá.

Foram quase 30 minutos sendo entrevistado no palco. O público se divertiu muito com as histórias da carreira do apresentador. Teve até uma simulação do Balanço Geral com um caso inventado na hora pelos espectadores.

Difícil é saber quem foi o mais engraçado. Veja os melhores momentos no vídeo abaixo:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Crianças invadem sala durante entrevista do pai e cena diverte internautas

O entrevistado continua falando de política com o repórter como se nada estivesse acontecendo

Foto: Reprodução

O vídeo de uma entrevista sobre política para o canal britânico BBC News está movimentando as redes sociais do mundo todo nesta sexta-feira (10). O professor de ciências políticas Robert E. Kelly fala sobre a situação política da Coreia do Sul e protagoniza uma cena hilária com os filhos.

Durante a entrevista via vídeo conferência, a filha mais velha do professor entra no quarto dançando, toda serelepe, e vem em direção ao pai. Ao ser avisado pelo entrevistador, o homem sorri e pede desculpas, mas a cena fica ainda mais interessante. Um bebê em um andador, o filho caçula, também entra no quarto.

Para completar a confusão, uma mulher entra no local correndo, escorrega no chão e sai apressada arrastando as crianças. Ela ainda volta agachada para fechar a porta. Enquanto isso, o entrevistado tenta manter a conversa com o jornalista como se nada estivesse acontecendo.

Quem tem crianças em casa se divertiu com as imagens. Veja abaixo:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Casal é flagrado fazendo sexo durante espera de pedido em pizzaria

Ambos usaram a web para afirmar que não se arrependem do ato e que pretendem repeti-lo em uma novo restaurante

Casal foi filmado fazendo sexo em pizzaria enquanto esperava pizza (Foto: Reprodução/BlastingNews)

O flagrante de amor aconteceu no dia 25 de fevereiro, em uma pizzaria da Inglaterra. Tudo começou quando Daniella Hirst, 28 anos, e Craig Smith, 31 anos, pediram uma pizza pepperoni. Durante a espera entediante, os pombinhos resolveram encontrar um passatempo. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Inicialmente o casal se abraça, até aí tudo bem. O homem começa, então, a se movimentar atrás da namorada, indo para frente e para trás.

Os funcionários do restaurante chegaram a tentar impedir o ato, mas o casal estava incontrolável. Ambos usaram a web para dizer que não se arrependem dos atos libidinosos e afirmaram que "há quem faça pior". Eles afirmaram que o próximo local inusitado para fazer amor será outra franquia de pizzas.

Daniella utilizou as redes sociais para dizer que transou no restaurante. Segundo ela, a paixão pelo seu parceiro é muito grande e, naquele momento, "um fogo inexplicável surgiu". Antes da cena registrada no balcão, ela chegou a ficar de joelhos na frente do namorado, supostamente fazendo sexo oral. 

As imagens registradas pela famosa rede de pizzarias foram divulgadas para o mundo inteiro através do tabloide inglês “The Mirror”. Assista:



Leia mais
Casal é pego em flagrante fazendo sexo em praça movimentada de Curitiba; assista 

Envie seu comentário

Comentários (0)