Curitiba

Festa no funeral: jovens fazem dança sensual em cima de caixão; assista

Nas imagens, é possível ver as garotas rebolando em cima do morto em clima de descontração total

Vídeo registra garotas dançando sobre caixão durante funeral. (Foto: Reprodução/Daily Mail/Facebook)

A tristeza típica de um funeral e o respeito ao morto parecem não fazer muito sentido para duas meninas que demonstraram entusiasmo ao dançar em cima de um caixão durante um cortejo fúnebre.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a cena intrigante teria ocorrido próximo ao Cemitério do Leste, na localidade de La Guairita, na Venezuela, e foi gravada e compartilhada no Facebook com o título "When Brayan dies" (Quando Brayan morre).

Nas imagens, é possível ver as garotas rebolando em cima da urna funerária, que estaria com o morto dentro, em clima de descontração total. A dancinha sensual, conhecida mundialmente como "twerk", é acompanhada por uma multidão também animada ao som do reggaeton "Tumba la casa". O estilo musical latino agradava ao homem que morreu.

Segundo sites locais, a "celebração" é um tipo de prática comum em áreas periféricas de cidades da Venezuela e da Colômbia para despedir-se dos mortos com "alegria", lembrando a música que eles gostavam em vida.

Muitos ali presentes chegam a dar tapinhas nas garotas e até levantam a saia de uma delas, deixando à mostra o shortinho que ela estava vestindo por baixo. Assista ao vídeo!

Leia mais

Corpo é sequestrado de dentro do caixão na hora do enterro; veja o vídeo

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Salsicha é entrevistado em talk show de humor em Maringá

Apresentador do Balanço Geral Maringá contou histórias da sua carreira e falou sobre o programa

Foto: Reprodução

O apresentador Salsicha, do Balanço Geral Maringá, foi convidado especial do talk show do humorista Eduardo Sterblitch, no Teatro Marista, em Maringá.

Foram quase 30 minutos sendo entrevistado no palco. O público se divertiu muito com as histórias da carreira do apresentador. Teve até uma simulação do Balanço Geral com um caso inventado na hora pelos espectadores.

Difícil é saber quem foi o mais engraçado. Veja os melhores momentos no vídeo abaixo:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Crianças invadem sala durante entrevista do pai e cena diverte internautas

O entrevistado continua falando de política com o repórter como se nada estivesse acontecendo

Foto: Reprodução

O vídeo de uma entrevista sobre política para o canal britânico BBC News está movimentando as redes sociais do mundo todo nesta sexta-feira (10). O professor de ciências políticas Robert E. Kelly fala sobre a situação política da Coreia do Sul e protagoniza uma cena hilária com os filhos.

Durante a entrevista via vídeo conferência, a filha mais velha do professor entra no quarto dançando, toda serelepe, e vem em direção ao pai. Ao ser avisado pelo entrevistador, o homem sorri e pede desculpas, mas a cena fica ainda mais interessante. Um bebê em um andador, o filho caçula, também entra no quarto.

Para completar a confusão, uma mulher entra no local correndo, escorrega no chão e sai apressada arrastando as crianças. Ela ainda volta agachada para fechar a porta. Enquanto isso, o entrevistado tenta manter a conversa com o jornalista como se nada estivesse acontecendo.

Quem tem crianças em casa se divertiu com as imagens. Veja abaixo:

Envie seu comentário

Comentários (0)