Curitiba

Barbearia de Curitiba lança calendário de pin-ups com modelos homens

Com bom humor, barbeiros, tatuadores, customizadores e cervejeiros, todos da Grilo Gringo Custom House, participaram da edição

Foto: Fabiano Gumal

Foto: Fabiano Gumal

Foto: Fabiano Gumal
Crédito: Grilo Gringo Custom House
Foto: Fabiano Gumal
Foto: Fabiano Gumal

A Grilo Gringo Custom House, barbearia localizada em Curitiba, criou um calendário inspirado no anuário de pin-ups produzido em 2016. Na ocasião, diversas modelos, que vivem a cena vintage de Curitiba, fizeram um belíssimo trabalho com fotos temáticas em referência a cada mês do ano. 

Para 2017, a ideia era produzir um calendário divertido e ilustrar imagens satirizadas com homens como modelos. Participaram da edição barbeiros, tatuadores, customizadores e cervejeiros, todos da Grilo Gringo Custom House. "Imbuídos de muito bom humor e disposição, a equipe reproduziu os temas do ano anterior com muita irreverência e disposição para criar um trabalho inédito no Brasil", explica Marco Guimarães, sócio da Grilo Gringo.

O calendário foi produzido em formato de folhetim pelo fotógrafo Fabiano Guma e pelas produtoras Dahiani Corcini Koppe Guimarães e Jordana Visser. Arte gráfica de Frank Unterstell.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Sabrina Sato apronta todas com Rodrigo Faro nos bastidores de comercial

Em uma das brincadeiras, o apresentador é vendado por Sabrina no palco

Sabrina Sato apronta todas com Rodrigo Faro (Antonio Chahestian/Record TV).jpg

Sabrina Sato se diverte no programa deste sábado 04. (Antonio Chahestian/Record TV).jpg

Sabrina Sato se diverte no programa deste sábado 04. (Antonio Chahestian/Record TV).jpg
Sabrina Sato apronta todas com Rodrigo Faro (Antonio Chahestian/Record TV).jpg
Sabrina Sato apronta todas com Rodrigo Faro (Antonio Chahestian/Record TV).jpg

Brincalhão, o apresentador Rodrigo Faro não perde a chance de dar boas risadas, principalmente se for ao lado dos amigos. E é o que vai acontecer no Programa da Sabrina deste sábado (4), quando ele passa algumas horas ao lado de Sabrina Sato para a gravação de um comercial. Se na frente das câmeras os dois dão um show de profissionalismo, nos bastidores a farra rola solta!

Além de se divertir com a japa e conversar com ela sobre vida e carreira, Faro participa de algumas brincadeiras. Em uma delas, ele é vendado e precisa descobrir, apenas pelo cheiro, qual é o produto apresentado por Sabrina. E tem ainda o engraçado Comenta ou Pimenta? Está hilário!

E, ótima tia para Felipinho e Manu, Sabrina Sato vai passar por uma prova de fogo no Parente por Um Dia. No quadro, a japa desembarca nos Estados Unidos para viver 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de oito filhos e à espera de mais um bebê, eles contam com a ajudinha especial da apresentadora.

Como toda boa babá, Sabrina toma conta das crianças e encara muitos desafios, como o idioma, por exemplo, já que apenas uma delas fala bem português. Além disso, ela precisa fazer tarefas domésticas como cozinhar, lavar louça, ir ao supermercado e preparar sozinha uma festa para alguns convidados americanos. Mas nem tudo é ralação! Em um momento de descontração, ela veste a camisa de seu time de coração e bate uma bola com os pequenos.

No palco da atração, Valesca Popozuda e Zé Felipe colocam a galera para dançar com suas músicas e animam os demais convidados do programa: os atores Sidney Sampaio e Ricky Tavares. E tem também uma homenagem à apresentadora, que faz aniversário no sábado, com um imperdível Coisas de Sabrina, que exibe alguns de seus erros de gravação mais divertidos!

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Leia mais

Sabrina passeia com Sandy e cantora ganha surpresa

Envie seu comentário

Comentários (0)

Para Porchat, Odebrecht praticou 'corrupção e bullying ao mesmo tempo'

'Quem escolhe esses apelidos? É um moleque da quinta-série?', ironizou o apresentador

Foto: Programa do Porchat, reprodução

Comentando a delação de Cláudio Melo Filho, ex-diretor da Odebrecht, no seu programa na Record, ontem à noite, Fábio Porchat disse que a empresa foi a primeira do país a praticar "corrupção e bullying ao mesmo tempo".

Ele se referia aos apelidos usados pela empreiteira para se referir aos políticos envolvidos no seu sistema de corrupção. O deputado Heráclito Fortes era apelidado de "Boca mole", o ex-deputado Inaldo Leitão de "Todo feio", e assim por diante. 

Inaldo, comentou Porchat, ficou indignado: "Corrupto tudo bem. Feio não!", brincou o apresentador.

"Quem escolhe esses apelidos? É um moleque da quinta-série?", também ironizou Porchat. 

Assista ao vídeo aqui.

 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)