Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

VILA GASTRONÔMICA

Colombo ganha vila gastronômica com 12 operações em abril

O complexo gastronômico Fort Way vai contar com 12 operações e tem previsão de abertura em meados de abril, no bairro Guaraituba

Autor: Redação RIC Mais
Colombo ganha primeira vila gastronômica da cidade (Foto: divulgação)
Colombo ganha primeira vila gastronômica da cidade (Foto: divulgação)

Após tomar conta de vários bairros de Curitiba, Colombo, na região metropolitana, vai receber mais uma vila gastronômica em abril, no bairro Guaraituba.  

Vila gastronômica terá 12 operações

O Fort Way vai contar com 12 operações variadas, além de áreas abertas e fechadas. Para o sócio-proprietário Gabriel Mota, a infraestrutura da vila gastronômica foi idealizada para que se torne um parque de lazer, entretenimento, gastronomia e também de turismo da cidade.

Além das 12 opções de estabelecimentos, o Fort Way vai contar com sistema de som integrado, estacionamento gratuito, telões, aquecedores e outros atrativos como música ao vivo, tudo isso pensado para trazer uma experiência completa aos moradores de Colombo e também de Curitiba.

Segundo Gabriel,  trazer algo novo para o município facilita até a reunião entre amigos e familiares, que a partir de agora não vão mais ter que se deslocar até a capital paranaense. “Queremos trazer algo novo para Colombo, pois hoje não temos muitas opções de espaços gastronômicos para sair com a família e amigos, e as vezes as pessoas precisam se deslocar muito para isso", afirma o sócio-proprietário.

Inauguração marcada para abril

Localizado no bairro mais populoso do município, o complexo possui fácil acesso para diversos bairros de Colombo, Curitiba, Pinhais, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul e Piraquara, e tem previsão para inaugurar em abril.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook