Curitiba

PM se reúne com organizadas e divulga esquema de segurança do Atletiba

Partida acontece no domingo (5), às 17 horas, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense

Torcedores terão restrição para uso de horário de ônibus com a camisa do time (Foto: Guilherme Rivaroli)

A Polícia Militar se reuniu na manhã desta segunda-feira (29) com representantes das torcidas organizadas de Coritiba e Atlético para divulgar o esquema de segurança para o clássico do próximo domingo (5), às 17 horas, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense.

Durante a reunião ficou definido que os torcedores do Atlético usem o transporte coletivo até a uma da tarde no dia da partida.

Já os torcedores do Coritiba, mandante da partida, devem usar o transporte público a partir das duas da tarde.

As duas torcidas estão proibidas de usar camisas de organizadas dentro dos ônibus. A torcida atleticana também está proibida de usar qualquer identificação das organizadas dentro do estádio.

A torcida rubro-negra téra direito a 4 mil ingressos. Um esquema especial de escolta será feito a partir das duas e meia da tarde, quando ônibus da URBS serão escoltados da Arena até o Couto Pereira. Para ter acesso ao coletivo, basta apresentar o ingresso e a passagem será de graca.

Não será permitida a entrada com mastros de bandeiras e sinalizadores.

Leia mais:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Ex-jogador do Atlético é esfaqueado durante assalto no nordeste

Jogador segue internado em estado grave, sem risco de morte, no Hospital Nossa Senhora das Neves

Warley se destacou no Atlético durante os anos 1990 (Foto: Divulgação/BotafogoPB)

O ex-jogador do Atlético Paranaense nos anos 1990, o atacante Warley foi esfaqueado em João Pessoa, na Paraíba, durante um assalto na quinta-feira (25).

O jogador teria discutido com os bandidos e foi golpeado duas vezes nas costas. Ele segue internado em estado grave, sem risco de morte, no Hospital Nossa Senhora das Neves.

Atualmente, Warley é gerente de futebol do Botafogo-PB, mas teve amplo destaque no Furacão, além de passar pela Udinese, da Itália, e São Paulo, São Caetano e Palmeiras. Warley também vestiu a camisa da seleção.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Mascote apanha da própria torcida durante partida do estadual

Apesar da confusão, o mascote estará presente na próxima partida do clube

Novo funcionário será responsável pela animação da torcida (Foto: Divulgação/Assessoria)

O quati, mascote do Foz do Iguaçu, equipe de futebol do oeste do Paraná, apanhou da própria torcida durante a partida de estreia da equipe no Campeonato Paranaense.

O motivo seria a visita cordial que o mascote fez a torcida do Londrina antes do início da partida e que não foi bem vista por parte dos torcedores.

Membros da organizada do Foz agrediram o mascote, que precisou de escolta policial para evitar uma confusão ainda maior.  O funcionário que trabalha na função de animar a torcida foi afastado por medida de segurança, segundo a diretoria do clube.

Apesar da confusão, o mascote estará presente na próxima partida do clube e um outro funcionário será responsável por vestir a fantasia.

Para evitar novas desavenças, o mascote já foi orientado a não se aproximar da torcida do outro clube.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)