Paraná Clube vence ABC em casa e sobe para a sexta colocação

Apesar do time do Nordeste pressionar, o Tricolor mostrou que é difícil para os adversários vencerem na Vila Capanema (Foto: Robson Mafra)

Com o resultado o Tricolor chegou aos 30 pontos e está a dois pontos do G4

O Paraná Clube venceu o ABC por 1 a 0 na Vila Capanema na tarde de sábado (12). O único gol da partida foi um pênalti marcado por Renatinho aos 39 minutos do primeiro tempo.

Apesar do time do Nordeste pressionar, o Tricolor mostrou que é difícil para os adversários vencerem na Vila Capanema. Na avaliação do treinador Lisca, o Paraná não fez um bom início de jogo, já que Lucas Coelho chegou a ter duas chances para abrir o placar nos primeiros minutos.

O jogo melhorou com o passar do tempo e aos 35 minutos, Robson acertou o travessão. Na sobra, também de voleio, Zezinho carimbou a trave. Sem reduzir o ritmo, o Paraná chegou ao gol quatro minutos depois, quando Alemão foi derrubado na área por Márcio Passos. Renatinho bateu o pênalti e marcou para o time paranaense.

No intervalo o treinador fez duas mudanças: Gabriel Dias entrou na vaga de Zezinho e Felipe Augusto substituiu Minho. Apesar do jogo equilibrado, o Paraná criou pouco. Em sua melhor chance, aos 21 minutos do segundo tempo, Brock cabeceou após cobrança de escanteio, mas Édson defendeu.

Com esse resultado o Paraná Clube chegou aos 30 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O ABC segue na vice-lanterna, na 19ª colação, com 16 pontos.

Leia mais: 

Coritiba perde para Atlético-GO e deve sair da metade de cima da tabela

Atlético-PR vence a quarta seguida e embala no Campeonato Brasileiro

 

 

14 ago 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando