Neymar considera Brasil a seleção mais forte para vencer a Copa

Ao lado de executivos da patrocinadora, Neymar faz gesto que o caracterizou (Foto: Edu Garcia/R7)

Atacante do PSG e da seleção brasileira também elegeu Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e o egípcio Salah candidatos a destaques do Mundial de 2018

*Do R7

Para o craque Neymar, a seleção brasileira é a mais forte candidata ao título da Copa do Mundo de 2018. A opinião do astro surgiu durante evento de patrocinadores, realizado nesta terça-feira (17), em São Paulo. O jogador demonstrou confiança no grupo comandando por Tite.

“Fico muito contente de falar parte de uma seleção que, a meu ver, é a mais forte. A gente tem qualidade para vencer e vamos fazer por onde”, enfatizou o camisa 10 da seleção brasileira.

O craque também elegeu os companheiros Philippe Coutinho (Barcelona), Gabriel Jesus (Manchester City) e o egípcio Mohamed Salah (Liverpool) como os três candidatos a brilhar no Mundial da Rússia.

“São vários jogadores de muita qualidade, porque se trata de Copa do Mundo. Mas acho que Coutinho e Jesus são jogadores que vão fazer a diferença. Espero que façam. Acho que Salah não está em uma seleção de nome (Egito), mas pode sim fazer uma boa Copa. Esses jogadores são maravilhosos, mas espero que não façam nada contra o Brasil”, ponderou.

Neymar segue em recuperação da cirurgia pé direito para a correção de uma fratura no quinto metatarso. Ele deverá realizar o último exame no dia 17 de maio, quando provavelmente estará liberado para retornar aos treinamentos.

Estreia na Copa

A seleção brasileira estreará na Copa no dia 17 de junho, às 15 horas (horário de Brasília), em Rostov, diante da Suíça, em jogo válido pelo Grupo E do Mundial.

Depois, a seleção de Tite terá pela frente a Costa Rica, no dia 22, às 9 horas, em São Petersburgo. Os brasileiros finalizam a participação na primeira fase do Mundial jogando contra a Sérvia, no dia 27 de junho, às 15 horas, em Moscou.

18 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando