Estrela de Renato Gaúcho brilha e Grêmio sai na frente do Lanús

Grêmio e Lanús fizeram um jogo muito brigado em Porto Alegre. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Primeira partida da final da Libertadores foi disputada nesta quarta-feira (22)

*Do R7

O jogo de ida da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús na noite desta quarta-feira (22) contou com brilho da estrela de Renato Gaúcho. O treinador fez duas alterações no segundo tempo que mudaram o rumo da partida. Jael deu assistência e Cícero marcou, garantindo a vantagem ao time gaúcho na decisão da competição continental.

Com o resultado obtido na capital gaúcha, o Grêmio poderá ser campeão da América na próxima semana com um empate na Argentina. Uma vitória por um gol de diferença a favor do Lanús levará a disputa para as penalidades.

A partida foi bastante tensa, como se pede uma final de Copa Libertadores. O Grêmio, no entanto, criou as melhores chances e foi premiado com o gol na etapa final.

Após confusão na área, Jael escorou de cabeça e Cícero mostrou oportunismo de centroavante para vencer o goleiro Andrada e garantir o triunfo aos gaúchos.

A grande final do torneio ficará para a próxima quarta-feira (29), no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. Antes disso, o Tricolor ainda terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Possivelmente com reservas, o Grêmio enfrentará o Atlético-GO, em Porto Alegre.

Leia também:

23 nov 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando