Coritiba demite o técnico Pachequinho após levar goleada da Ponte Preta

Pachequinho deixou de ser técnico após a derrota contra o Ponte Preta nesta quarta-feira (20), ele foi comunicado logo após o fim da partida (Foto: Divulgação/Coritiba).

O treinador, que vinha sofrendo nas últimas rodadas, tentou reerguer a equipe, mas sem sucesso

Pachequinho deixou de ser o técnico do Coritiba no fim da noite desta quarta-feira (19). Ele foi comunicado sobre a demissão logo após a derrota para a Ponte Preta, em Campinas (SP), pelo placar de 4 a 0, pela 15.ª rodada do Brasileirão, o que deixou a situação insustentável. O treinador vinha sofrendo, nas últimas rodadas, com a pressão de torcedores e da diretoria.

Ele tentou reerguer a equipe, mas sem sucesso. A comunicação oficial do clube aconteceu nas redes sociais, 20 minutos depois do fim do jogo em São Paulo, onde o time voltou a jogar mal.

Ex-atacante do clube e conhecido por ser um eterno interino, desta vez Pachequinho teve uma passagem mais longa no comando do clube. Foram 28 jogos, com 13 vitórias, seis empates e nove derrotas. A diretoria promete agilizar o acerto com um novo técnico. 

Fase ruim?

O Coritiba só venceu uma vez nos últimos nove jogos. Esta sequência negativa já era indício de mudança, embora o time ainda não esteja tão ameaçado pela zona de rebaixamento. Com 19 pontos, é o 13º colocado. O time volta a campo no sábado (22), às 19h, contra o Flamengo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, pela 16.ª rodada. Veja mais notícias sobre o Coritiba.

Leia mais:

Coritiba desperdiça oportunidade e perde para o Fluminense no Couto Pereira

Coritiba vence Avaí de goleada e acaba com sequência invicta

 
20 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando