Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Gianni Infantino

Presidente da Fifa engrossa coro e também critica quedas de Neymar

'Ele mostrou que tem muito mais habilidades a mostrar no futuro', ironizou Gianni Infantino, em entrevista de balanço final da Copa do Mundo

Autor: R7
O presidente da Fifa deixou o recado nas entrelinhas nesta sexta-feira. (Foto: Пресс-служба Президента России/Wikimedia Commons)
O presidente da Fifa deixou o recado nas entrelinhas nesta sexta-feira. (Foto: Пресс-служба Президента России/Wikimedia Commons)

Gianni Infantino engrossou o coro contra as simulações de Neymar. Ainda que de forma bem humorada, o presidente da Fifa deixou nas entrelinhas nesta sexta-feira (13), em Moscou, que o craque da seleção brasileira exagerou na dor nesta Copa do Mundo.

No dia anterior, Marco van Basten, diretor do grupo de estudos técnicos da Fifa, já havia criticado o jogador dizendo que ele é um “humorista e faz as pessoas rirem” com suas atuações no futebol.

“Primeiro, ele [Neymar] tem um talento imenso. Quando estou com um jogador que nos faz sonhar, não posso dizer nada negativo sobre nenhum dos craques”, disse Infantino, antes de gaguejar para completar a frase. “Claro que…. Você sabe. (risos). Ele mostrou que tem muito mais habilidades a mostrar no futuro.”

Infantino participou de uma entrevista de mais de uma hora e dez em que respondeu sobre diferentes temas relativos ao Mundial. A seleção brasileira, claro, também foi assunto. O mandatário da Fifa disse que esperava que as equipes sul-americanas, principalmente, os campeões Argentina, Brasil e Uruguai chegassem mais longe.

Leia também: Neymar pode virar coadjuvante de Mbappé no PSG com França campeã

O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Rússia 2018 depois de derrota para a Bélgica. Neymar atuou os 90 minutos das cinco partidas do time verde-amarelo e marcou apenas dois gols. A Copa do Mundo agora se encaminha para a grande final, que acontece no domingo, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Luzhniki, entre França x Croácia.

Curta a página do RIC Mais Paraná no Facebook

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Quartas de final

Estádio do Café

comercial de TV