Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Brasileirão

Corinthians perde para o Bahia com gol no fim e fica longe do G4

Fora de casa, Alvinegro sofre com pressão dos baianos, que chegam ao gol com Mena; Brasileirão para agora para disputa da Copa do Mundo

Autor: R7
Fora de casa, Alvinegro sofre com pressão dos baianos, que chegam ao gol com Mena; Brasileirão para agora para disputa da Copa do Mundo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Fora de casa, Alvinegro sofre com pressão dos baianos, que chegam ao gol com Mena; Brasileirão para agora para disputa da Copa do Mundo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira (13), na Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Com o resultado, o Timão segue com 16 pontos e fica longe do G4. 

Com 22 pontos, o Internacional é o quarto colocado. O Bahia, por sua vez, vai a 12 pontos e fica um pouco mais aliviado na tabela do Brasileirão. A competição para agora para o início da Copa do Mundo, e voltará à sua disputa apenas após o Mundial. 

Na primeira etapa, Bahia pressiona mas fica no zero

Aos nove minutos, Kayke recebeu cruzamento na área e, sozinho, completou de cabeça, mas mandou para fora. Três minutos depois, Kayke cobrou falta perigosa e Walter espalmou.

Aos 19, após cruzamento de Nino Paraíba e bate-rebate na área, Kayke completou, a bola passou por Walter e Pedro Henrique afastou embaixo do travessão. Um minuto depois, após confusão na área corintiana, Élber finalizou e Walter fez nova defesa.

Aos 24, Régis bateu falta perigosa e Walter defendeu novamente. A primeira boa chance do Corinthians veio aos 27, quando Pedrinho matou no peito, limpou a zaga e chutou, mas mandou para fora.

Aos 30, Zé Rafael recebeu na área, passou pelos defensores e finalizou, mas o chute saiu fraco e Walter defendeu. Aos 42, a última chance do Bahia no primeiro tempo. Zé Rafael foi acionado e chutou cruzado, mas mandou para fora.

Timão melhora no 2º tempo, mas Bahia mantém ritmo e marca no fim

Aos quatro, Mena perdeu um gol claro. Sozinho e na cara do gol, o lateral recebeu cruzamento por baixo, mas chutou com mais força que precisão e mandou para fora. Aos 12 minutos, a Bahia quase marcou de novo. Após cruzamento de Nino Paraíba, mais uma vez apareceu Mena. O chileno cabeceou firme, mas mandou para fora.

Aos 27, Maycon tabelou com Roger e, na área, pronto para finalizar, acabou desarmado por Nino Paraíba. No minuto seguinte, após cruzamento, Henrique pegou a sobra e, livre, cabeceou para fora. Aos 30, após escanteio, o goleiro Douglas, do Bahia, caiu e lesionou o ombro, tendo se deixar o campo. Ele deu lugar a Anderson. Aos 35, Régis recebeu pelo meio e chutou firme, mas Walter defendeu.

Aos 40 minutos, Zé Rafael fez boa jogada e chutou colocado, mas o goleiro corintiano espalmou. 

Dois minutos depois, quase saiu o gol do Timão. Maycon chutou de fora da área e Anderson espalmou. No rebote, Emerson Sheik chutou na trave. A bola sobrou para Maycon e Rodriguinho, que furaram a bola.  Aos 45, a pressão do Bahia teve efeito. Em contra-ataque, Mena saiu livre pela esquerda, recebeu na grande área e fuzilou Walter para marcar o gol da partida.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Quartas de final

Estádio do Café

comercial de TV