Após ser reprovado nos exames, Kleber segue com futuro indefinido

Kleber e Edson durante a partida no dia 15 de junho, pelo Brasileirão, no Couto Pereira (Foto: Joka Madruga, Futura Press, Estadão Conteúdo)

Atacante está no Rio desde quarta para dar continuidade às conversas com o Tricolor; ele tem contrato com o Coritiba até o fim do ano

*Do Lance, via R7

Depois de ter sido reprovado nos exames médicos pelo departamento do Fluminense, a situação do atacante Kleber permanece indefinida. O Coritiba, dono dos direitos do atleta, deixou claro através de seu diretor, Augusto Oliveira, que está aguardando um posicionamento oficial da diretoria Tricolor para tomar uma decisão:

– O Kleber foi liberado pelo Coritiba para fazer exames no Fluminense após cumprirmos um acordo entre os dois setores jurídicos. A gente aguarda o Fluminense se pronunciar oficialmente a respeito desse caso – comentou o dirigente, que completou dizendo que apesar de estar conversando com o Flu, o atleta ainda pode voltar ao Coxa, caso o Tricolor não de prosseguimento nas negociações.

– A gente não pode esquecer que o Kleber tem contrato com o Coritiba, isso é uma condição básica de trabalho. Nós abrimos mão e o Coritiba entendeu que valeria a pena ele ir até o Fluminense fazer os exames, já que ele era um desejo do Fluminense, depois dar sequência aos demais processos, a gente continua aguardando o posicionamento sobre os exames e da incorporação dele lá. Caso isso não aconteça, ele retorna a Curitiba e conversamos novamente – falou Augusto Oliveira.

A intenção do centroavante era de rescindir com o Coritiba e assinar com o clube carioca até dezembro de 2019. No entanto, uma artrose nos joelhos, detectada nos exames pode travar a negociação entre as partes.

Kleber jogou pouco em 2018. Na temporada foram apenas seis partidas realizadas e um gol anotado. Uma lesão na coxa direita atrapalhou o andamento do jogador, que está no Coritiba desde 2015 e já realizou 91 jogos, marcando 41 gols.

17 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando