Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Por Fernando Zimmer

Croco e HP realizam melhor jogo da temporada

Em duelo de paranaenses, Croco vence e avança para a final da Conferência Sul

Autor: Fernando Zimmer
Croco x HP - Foto de Vinicius Basso.jpg
Croco x HP - Foto de Vinicius Basso.jpg

Neste domingo, Coritiba Crocodiles e Paraná HP disputaram a vaga na final da Conferência Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). Em um jogo épico, com 2 viradas e emoção até o minuto final, o Croco levou a melhor e venceu por 28 x 24.

Nos últimos anos os jogos entre Crocodiles e HP geralmente mostravam a força das duas defesas dentro de campo, mantendo uma pontuação baixa. Mas neste final de semana, foi diferente. Com dois ataques bem preparados, encaixando jogadas e pontuando, o resultado final foi com a maior pontuação num jogo entre essas duas equipes paranaenses.

O jogo começou com o Croco abrindo o placar ainda no primeiro período. No segundo período foi a vez de ampliar o placar e anotar 14 x 0. A partir daí a equipe do HP passou a evoluir e se recuperar, reduzindo para 14 x 7 ainda antes do intervalo.

O terceiro período de jogo foi todo da equipe visitante, conseguindo 2 touchdowns e virando o jogo para 14 x 21. Começou o quarto período e o Croco foi atrás do empate, isso aconteceu faltando 7 minutos para o fim da partida. Mas ainda havia tempo para o Paraná HP entrar em campo e pontuar, mas foi aí que apareceu a defesa do Croco, cedendo apenas um field goal para o adversário, deixando seu ataque com a possibilidade de virar o jogo no fim da partida.

E isso aconteceu, o ataque do Croco entrou em campo perdendo por 21 x 24 e buscou um novo touchdown, restando 1 minuto para o fim do jogo. Hora do ataque do HP entrar em campo e buscar a vitória. Mais uma vez a defesa alviverde prevaleceu e interceptou a bola, conquistando assim a vaga para a final da Conferência Sul - 28 x 24.

Agora o Croco vai até Timbó - SC, para enfrentar o Rex no próximo dia 17 de novembro. A equipe catarinense venceu o Santa Maria Soldiers - RS por 10 x 00 e garantiu sua vaga na final.

O Paraná HP fez boa campanha durante o campeonato nacional e agora entra em férias, voltando todas suas forças para a equipe de desenvolvimento, o Tigers.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Por Fernando Zimmer

Por Fernando Zimmer

Por Fernando Zimmer