Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Por Fernando Zimmer

HP perde mas garante 3ª colocação na Conferência Sul

Próximo final de semana tem rodada decisiva para definir o 1º lugar

Autor: Fernando Zimmer
HP x REX - Foto de Vinicius Basso - FA Paranaense.jpg
HP x REX - Foto de Vinicius Basso - FA Paranaense.jpg

Na tarde deste domingo, 14 de outubro, o Paraná HP recebeu a equipe do Rex, de Timbó - SC, no Complexo Esportivo Brown Spiders, em Curitiba. O jogo foi válido pela 6ª rodada da Conferência Sul da Brasil Futebol Americano (BFA).

Com jogadores empenhados em mostrar todo seu potencial durante a partida, os nervos ficaram à flor da pele, gerando muitos atritos dentro das quatro linhas. Isso resultou em um jogo com altos e baixos e viradas no placar, terminando com HP 17 x 30 TRex.

Mesmo com a derrota, o Paraná HP termina a fase de grupos da competição com a 3ª posição, totalizando 4 vitórias e 2 derrotas. A quarta posição, também definida, fica com o Santa Maria Soldiers - RS, equipe que conseguiu 3 vitórias e sofreu 3 derrotas na primeira fase. Essas duas equipes aguardam o duelo que define as duas primeiras posições da Conferência Sul, quando Coritiba Crocodiles enfrenta Timbó Rex no próximo domingo, dia 21 de outubro, no Complexo Esportivo Brown Spiders.

Croco x TRex

O jogo mais aguardado desta primeira fase tinha data agendada para acontecer no dia 2 de setembro, porém, devido às fortes chuvas na cidade de Timbó - SC e as más condições do gramado, levaram ao adiamento desta partida para o próximo domingo. Agora as duas equipes se enfrentam num duelo direto pela liderança da região sul e a garantia de mando de campo para as duas primeiras rodadas nos playoffs.

Serviço:

Coritiba Crocodiles x Timbó Rex
Local:Complexo Esportivo Brown Spiders
Data: 21/10/2018
Horário: 14 horas
Ingressos: https://www.novoingresso.com.br/croco-vs-trex 
Evento: https://www.facebook.com/events/746818772331837/

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Por Fernando Zimmer

Por Fernando Zimmer

Por Fernando Zimmer