Olá {{nome}}
Logout

Por Vinícius Basso

Coritiba Crocodiles faz parceria inédita e anuncia filme da Warner Bros

Rampage: Destruição Total alcança os campos de futebol americano no Brasil

Autor:
Integrantes da equipe paranaense prestigiaram o lançamento do filme (Foto: Alexandre Ferreira)
Integrantes da equipe paranaense prestigiaram o lançamento do filme (Foto: Alexandre Ferreira)
Texto: Vinicius Basso
Foto: Alexandre Ferreira

O Coritiba Crocodiles realizou uma parceria que ainda não havia sido feita por equipes de futebol americano no Brasil. O time está fazendo a divulgação do filme Rampage: Destruição Total, da Warner Bros, que estreará nos cinemas brasileiros nesta semana. A divulgação, que contou com a exposição da marca “Rampage” no uniforme e capacete dos atletas do Croco, ocorreu durante a partida contra o Brown Spiders, na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Rampage tem origem em 1986, como um jogo de videogame para fliperamas. Nele, os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver aos ataques de forças militares. O jogo foi convertido em várias plataformas, como Atari, Nintendo 64 e PlayStation 2, por exemplo, e, agora, está ganhando uma adaptação cinematográfica, feita pela Warner.

Uma das formas escolhidas para divulgação no Brasil será através do Croco. Nós conversamos com Fernando Zimmer, diretor de marketing da equipe, que explicou um pouco mais sobre a parceria: “De um lado, divulgaremos o filme, como fizemos na partida contra o Brown Spiders, além das divulgações em nossas redes sociais. Em troca disso, teremos a divulgação do vídeo que foi gravado conosco nas redes sociais da Warner, ainda nesta semana. Vai ser incrível para o Croco”.

Zimmer concluiu, falando sobre  a importante conquista da equipe com essa parceria: “Essa é uma parceria inédita no [futebol americano do] Brasil, ninguém fez algo nesse sentido. Então está sendo bastante positivo e abriu algumas portas legais para o futuro”. Confira algumas fotos da divulgação feita pela equipe durante a partida contra o BS.

Clique aqui e confira o teaser que a Warner fez em parceria com o Crocodiles, e já foi divulgado nas redes sociais do time.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Por Vinicius Basso

Por Fernando Zimmer

Futebol americano