Curitiba

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

Principais novidades sobre a marca foram apresentadas ao mercado

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país (3).jpg

A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná com 17 anos de história – aposta na força da marca e apresenta seu novo planejamento estratégico ao mercado, que engloba novas plataformas além da mídia impressa e abrange todo o Sul do país.

Posicionamento

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida e passa a cobrir todo o Sul do País. Além da tradicional revista, a TOPVIEW se posiciona como um clube multiplataforma de estilo de vida, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo.

Mobile First

Informações o dia inteiro para o leitor não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, como a principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Lá os internautas poderão encontrar tudo o que procuram na durante 24 horas. As redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que o leitor esteja.

Projeto de expansão

O maior grupo de comunicação regional com atuação no Sul do país – Grupo RIC - usará toda sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos. A audiência da plataforma será expandida para atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados.

Novo projeto gráfico

Com um projeto 360° todas as interfaces como site, revista impressa, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual. Dinâmica, moderna e superatual, a nova marca e os novos elementos gráficos reforçam nosso novo posicionamento, altamente focado em design.

Experiências

O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do Prêmio de Gastronomia. A TOPVIEW terá ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. 

E a revista impressa?

Ela continua, e mensal! A diferença é que ela passa a ter temas mais específicos, além de trazer assuntos que estão em alta – em produções fotográficas impecáveis e extremamente originais.

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV | Record TV conquista melhor média de audiência desde 2013 na capital

Emissora alcançou 7,6 pontos de audiência na média do dia com destaque em diversos programas

O programa Ver Mais Curitiba, apresentado por Valquiria Melnik, alcançou sua melhor marca desde 2013 | Crédito: Divulgação

A RICTV | Record TV – plataforma do Grupo RIC Paraná, empresa que comemora 30 anos de atuação em 2017 – , além de obter a vice-liderança de audiência em Curitiba nesta terça-feira (6), registou a melhor média diária desde 2013 e empatado ao dia 1º de março deste ano, com 7,6 pontos. Dentro da grade da emissora diversos programas, que já vem se destacando dia após dia inclusive com médias de audiência históricas, conquistaram ótimos números neste dia 06/06.

O Balanço Geral, apresentado por Gilberto Ribeiro, por exemplo, conquistou 12,0 pontos de média e ficou apenas três pontos da emissora líder na mesma faixa horária. O índice, que deixou a atração na vice-liderança na audiência durante sua exibição, foi o melhor desde 2013.

Seguindo na programação da RICTV | Record TV, o programa Ver Mais Curitiba, apresentado por Valquiria Melnik, alcançou 8,4 pontos de audiência e também registrou sua melhor marca desde 2013.

No fim da tarde e início da noite, o jornalístico RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli, também alcançou sua melhor média de audiência desde 2013 com 13,0 pontos e manteve a RICTV | Record TV na vice-liderança. Na mesma faixa horária a Rede Massa registrou apenas 7,3 pontos na audiência. Já a noite, a novela A Escrava Isaura, que vem crescendo a cada dia na audiência, também teve bons índices e registrou 13,0 pontos, contra apenas 6,9 pontos da Rede Massa.

 

FONTE: Kantar IBOPE Media | TR Premium | Curitiba | Média dia 07h00-24h00 | RICTV x Concorrentes | 01/01/2013 a 31/05/2017.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Daniel e Paula Fernandes são atrações do Dancing Brasil

Os cantores se apresentam ao vivo e embalam as estrelas na pista de dança. Tema do reality show é Festa Caipira

Próximo episódio do programa vai ao ar na segunda-feira (5) (Foto: Blad Meneghel e Edu Moraes, Record TV)

As cinco estrelas que ainda estão na disputa do Dancing Brasil terão mais um grande desafio. No episódio do reality show musical que vai ao ar nesta segunda-feira (5), Mika, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa e os bailarinos com os quais dançam vão ter de criar coreografias em cima de músicas típicas de uma festa caipira. Daniel e Paula Fernandes vão cantar, ao vivo, as músicas que vão embalar as performances dos competidores.

Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e as atrizes Tânia Alves e Bianca Rinaldi já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Sobre o programa

O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição.

Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também faz performances de dança ao longo da temporada. A grande novidade é que ela será a única apresentadora deste formato ao redor do mundo que também dançará no programa. Dancing Brasil, com 13 episódios, é exibido nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone é o repórter do programa e responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais.

O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos. O grande desafio deste formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Um cenário grandioso de quase mil m² se transforma em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e baseado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas acompanha de perto as performances dos participantes.

Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.   

PARTICIPANTES QUE AINDA ESTÃO NA DISPUTA

MIKA

Cantor e Ator, 28 anos

Nasceu no Rio de Janeiro

No programa, fará par com a bailarina profissional Bárbara Guerra

Depois do sucesso como ator, Mika se consolida cada vez mais como fenômeno musical. Nascido no Vidigal, no Rio de Janeiro, o artista possui entre seus trabalhos de destaque o de protagonista da novela “Malhação” da Rede Globo e “Rebeldes” da Record TV, o qual lhe rendeu os prêmios de Melhor Ator e de Artista Masculino Revelação. Sua nova música “Quero seu amor” já configura entre os principais hits do verão, somando mais de meio milhão de streamings e inaugura a parceria com a Warner Music Brasil.

SHEILA MELLO

Atriz e bailarina, 38 anos

Nasceu em São Paulo/ Mora em São Paulo

No programa, fará par com o bailarino profissional Marcelo Vasquez

Sheila Mello se formou em Ballet Clássico ainda criança e cursou dança moderna no Teatro Municipal de São Paulo. Antes de se tornar conhecida através da dança, trabalhou numa franquia de fast-food e foi frentista de posto de gasolina. Fez parte do corpo de baile de uma casa de shows em São Paulo, mas o reconhecimento nacional aconteceu quando participou do concurso para escolher uma nova dançarina para o grupo É o Tchan, em 1998, no qual foi campeã. Após sua saída do grupo em 2003, formou-se em artes cênicas pela escola de teatro Célia Helena e interpretou obras de Naun Alves de Souza, Dias GomesNelson RodriguesAriano Suassuna e Ronaldo Ciambrone. Fez parte do elenco de "Alfaville", filme premiado no Festival de Gramado, além de novelas e seriados televisivos.

Formou-se em Bionergética pelo IABSP em 2016. Atualmente é sócia de uma produtora artística e continua atuando em campanhas publicitárias por todo o país.

LEO MIGGIORIN

Ator, 35 anos

Nasceu em Barbacena (MG) /Mora em São Paulo

No programa, fará par com a bailarina profissional Dani de Lova

Leo Miggiorin é ator e cantor. Ele se formou em psicologia, montou sua própria clínica em São Paulo e exerceu a profissão por um tempo. Mas, meses depois, no entanto, desistiu da carreira, para dedicar-se exclusivamente à TV, ao teatro e ao cinema. A atuação é o que ele gosta de fazer, desde que fez o segundo grau técnico em Artes Cênicas. Seu rosto ficou conhecido do público ao atuar na minissérie “Presença de Anita”, em 2001, como Zezinho, um adolescente tímido e apaixonado pela protagonista. A partir daí, não parou mais e viveu diversos papeis nos palcos, em filmes, novelas e séries.  Na Record TV, integrou o elenco da novela bíblica “A Terra Prometida”. Atualmente, está em cartaz com o espetáculo “Memórias de um gigolô”.

MAYTÊ PIRAGIBE

Atriz, 33 anos

Nasceu no Rio de Janeiro/ Mora no Rio de Janeiro

No programa, fará par com o bailarino profissional Paulo Victor

Com apenas quatro anos, começou sua carreira profissional no Rio de Janeiro e, aos sete, teve a certeza de que queria ser artista, trabalhando em diversos comerciais em Salvador – BA, onde viveu boa parte da infância. De volta ao Rio, aos 13 anos, fez Teatro Tablado, publicidade e testes para novelas. Com 17 anos, iniciou a faculdade de Artes Cênicas, cursos de canto, música, dublagem, danças, workshops com diretores e companhias de teatro e, logo em seguida, integrou o elenco de apoio de “Malhação” (2001) e estreou sua primeira peça profissional “O Dia Em Que John Lennon Morreu”. Foi apresentadora do “TV Globinho” por dois anos. Integrou o elenco das novelas “O Beijo do Vampiro”(2002) e “Como Uma Onda” (2004). Participou, também, das produções globais “Carga Pesada” (2003) e “Cidade dos Homens” (2005). Em 2006, aconteceu a virada da sua carreira. Sua primeira novela na Record TV foi “Cidadão Brasileiro”. Antes de terminar a trama, foi escalada para sua primeira protagonista na TV em “Vidas Opostas”. Protagonizou “Mutantes” e “Promessas de Amor” (2008/2009). Esteve no ar na série “José do Egito”. Participou da primeira fase da novela “Pecado Mortal”. Em 2014, atuou na novela “Vitoria”. Maytê esteve no elenco de “Terra Prometida” como uma vilã. A atriz tem um canal no youtube dentro do Acelere do R7, sobre lifestyle, tutorial de maquiagem, fashion movie e bastidores da vida da atriz. Nesse ano, completa 30 anos de carreira e 11 anos na Record TV.

JADE BARBOSA

Ginasta, 25 anos

Nasceu no Rio de Janeiro/ Mora no Rio de Janeiro

No programa, fará par com o bailarino profissional Lucas Teodoro

Atleta do Flamengo e da seleção Brasileira de Ginastica Artística. Jade tem no currículo diversos títulos internacionais. Cinco finais olímpicas (2008 e 2016). Duas medalhas em campeonatos Mundiais de ginástica artística. Única ginasta com medalhas em mais de um campeonato mundial.  Diversas medalhas em Copas do mundo e Jogos Pan Americanos.

OS JURADOS

FERNANDA CHAMMA

Coreógrafa e Diretora artística, 52 anos

Nasceu em São Paulo /Mora em São Paulo - SP

Formada em Ballet Clássico com especialização nas áreas de Jazz Dance e Musical Theatre.

Diretora artística da Only Broadway e dos Estúdios Broadway, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão e ministra workshops por todo o país. Foi jurada da Dança dos Famosos do “Domingão do Faustão” e coreógrafa de novelas, minisséries e espetáculos da emissora. Dirigiu e coreografou diversos musicais no eixo Rio/SP, entre eles: “Hairspray”, “A Gaiola das Loucas”, “Aladdin”, “Alô Dolly”, “Looney Tunes”, ‘Memórias de um Gigolô”, “Antes Tarde do que Nunca”, “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, entre outros.

Em parceria com Jarry Zacks (USA), foi diretora e coreógrafa residente do musical “A Família Addams” no Brasil e na Argentina e diretora e coreógrafa residente do musical “Mudança de Hábito” no Brasil. Conquistou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Coreógrafa de Teatro Musical de 2016.

PAULO GOULART FILHO

Ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino, 52 anos

Nasceu em Curitiba / Mora no Rio de Janeiro e em São Paulo

Iniciou seus estudos de Dança Clássica, Moderna, Jazz e Contemporânea nos anos 80 no Curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul com o professor Edson Claro e ingressou como bailarino em sua primeira Cia. de dança na Faculdade, participando de festivais. Seguiu seus estudos nos diversos estilos de dança fazendo aulas com professores renomados na área. Estreou profissionalmente em 1985 na casa de Espetáculos Palladium. Integrou as Cias de Dança Jazz Company, Lumiar, Cia. Ismale Guiser, F.A.R. 15, OMSTRAB e Balé da Cidade de São Paulo, onde trabalhou com diversos coreógrafos. Também atuou em muitos espetáculos musicais como "Cabaret", "Não Fuja da Raia", "Bixiga, o Musical na Contra Mão", "Chaplin, o Musical". A partir dos anos 2000 iniciou seu trabalho independente de teatro e dança com os espetáculos, "X Y, a verdadeira diferença entre os sexos", "Amor por Nelson" e "O Cavalo na Montanha". Atualmente se dedica à carreira de ator, onde utiliza todo seu repertório de bailarino para compor seus personagens através da fisicalidade e consciência corporal, ferramentas fundamentais para exercer seu trabalho.

JAIME ARÔXA

Bailarino, dançarino, coreógrafo, professor e empresário, 55 anos

Nasceu em Recife (PE) / Mora no Rio de Janeiro

É o criador de uma metodologia própria de ensino da Dança de Salão onde a mesma é tratada como expressão dos sentimentos do dançarino pelo movimento, a respeito de si próprio e da busca de um conhecimento maior sobre o outro. Em 1986, montou sua própria escola, o “Centro de Dança Jaime Arôxa”, pela qual já passaram mais de 30 mil alunos. Até hoje, já formou mais de 100 professores de dança de salão e continua gerando novos profissionais em todo o Brasil. Além de professor, trabalha como coreógrafo. Já atuou em peças, filmes, novelas e shows.  Realizou mais de 50 trabalhos coreográficos nas mais diversas mídias das artes cênicas, incluindo comissões de frente em diversas Escolas de Samba. Estudou salsa em Cuba e Costa Rica, fez intercâmbio na Escola Nacional de Cuba e Dança de Competição em vários países da Europa. Estuda tango há mais de dez anos na Argentina. Introduziu a Lambada no Rio de Janeiro em 1989. Estudou Jazz com Enid Sauer e Ballet Clássico com Jean Marie. Desenvolveu amplo conhecimento teatral com trabalhos feitos para diretores importantes como: Mauro Rasi, Domingos Oliveira, Amir Haddad, Moacyr Góes, Paulo Betti, Henrique Dias, entre outros. Foi pioneiro, idealizou, dirigiu e coreografou espetáculos de Dança de Salão e outros eventos populares nesse segmento.

Envie seu comentário

Comentários (0)