Curitiba

RICTV | Record TV vence o Prêmio Colunistas Sul 2017

Emissoras do Paraná e Santa Catarina do Grupo RIC foram premiadas como Veículo Eletrônico do Ano

A RICTV | Record TV possui 11 emissoras de televisão que impactam mais de 16 milhões de paranaenses e catarinenses, com mais de 700 horas mensais de programação regional.

Nesta semana a RICTV | Record TV – rede de emissoras no Paraná e Santa Catarina do Grupo RIC – conquistou o Prêmio Colunistas Sul 2017, na categoria Veículo Eletrônico do Ano. A premiação unificou as regionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Essa conquista num dos principais Prêmios do mercado de criatividade do Sul do país é um reflexo da qualidade aplicada pelas emissoras do Grupo RIC no Paraná e em Santa Catarina, principalmente pelo foco em sua atuação com ênfase no regional. Prêmios como esse demonstram que estamos cumprindo nossa missão de distribuir informação e entretenimento para melhorar e transformar a vida das pessoas”, comemora Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC.

A RICTV | Record TV possui 11 emissoras de televisão que impactam mais de 16 milhões de paranaenses e catarinenses, com mais de 700 horas mensais de programação regional, que ainda são replicadas em outras plataformas digitais do Grupo RIC e servem como fonte de informação para mais pessoas.

A comissão julgadora do Prêmio Colunistas Paraná 2016 foi composta por grandes nomes de diversas áreas da comunicação reconhecidos no Brasil e no exterior como Alessandro Souza (ESPM), Ana Cássia (Bandnews FM Porto Alegre), André Nonnig (Agência Escala), Anny Baggiotto (ESPM), Bruno Regalo (Candy Shop), Cado Bottega (Clube de Criação do RS), Carolina Bustos Raffainer (ESPM), Fernanda Rotta (Zeppelin Filmes), Giovanni Pereira (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Graciela Dias de Oliveira (Rede La Salle), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Jailson José de Sá (AcontecendoAqui), Janine Marques Passini Lucht (Espm-Sul), Julio Ribeiro (Revista Press Advertising e AdOnline), Paulo Dytz (Sound Thinkers), Rafa Bohrer (Global), Rejane Brum (Estúdio RB), Roberto Lautert (JRP Julio RIbeiro Propaganda), Roberto Severo Bastos (SCENO Environmental Graphic Design), Rogério Alves (Propague), Toninho Lima (Lent/Ag).

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil e em diversos estados. Nesta edição, foram avaliados materiais nas categorias: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.

Envie seu comentário

Comentários (0)

A diversão é garantida para a criançada de Maringá no RICTV no Bairro

Evento especial de Dia das Crianças acontece das 09h às 17h no Parque do Ingá

A criançada de Maringá terá diversão garantida no RICTV no Bairro especial do Dia das Crianças deste feriado.

Nesta quinta-feira (12), a criançada de Maringá e região terá diversão garantida no RICTV no Bairro especial do Dia das Crianças - projeto tradicional da RICTV | Record TV que leva brincadeiras para a comunidade. O evento acontece no Parque do Ingá, na Zona 02, das 09h às 17h e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

No evento, os participantes contarão com diversas atrações como brinquedos infláveis, cama elástica, pintura fácil, distribuição de algodão doce e pipoca, sorteio de brinquedos e sessão de fotos com os personagens do desenho Patrulha Canina. O evento conta ainda com brincadeiras no palco, música e a apresentação do Balanço Geral ao vivo.

 

ATRAÇÕES QUE SERÃO OFERECIDAS:

  • Brinquedos infláveis
  • Cama elástica
  • Pintura fácil
  • Pipoca
  • Algodão doce
  • Brincadeiras no palco
  • Sessão de foto com a Patrulha Canina
  • Balanço Geral ao vivo do parque
  • E ainda pode concorrer a brinquedos

 

INFORMAÇÕES:

Data: 12/10 (quinta-feira)

Horário: 09h às 17h

Local: Parque do Ingá - Av. São Paulo, 1149-1163 - Zona 02, Maringá

Envie seu comentário

Comentários (0)

Grupo RIC tem dois trabalhos finalistas no Prêmio FIEP de Jornalismo

A RICTV | Record TV concorre na categoria reportagem de TV, enquanto a plataforma digital do grupo é finalista na categoria internet

A série sobre cervejas artesanais é um dos trabalhos finalistas, na categoria Reportagem de TV | Crédito: Reprodução / RICTV | Record TV

Foi divulgada a lista de finalistas do Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo 2017 e o Grupo RIC possui dois trabalhos finalistas, dentre os 15 totais.

Um dos materiais que estão na final, na categoria reportagem de TV, é a série: Cerveja - Rodada Artesanal, de autoria do jornalista Maurício Freire e equipe da RICTV | Record TV. O outro trabalho do grupo finalista, na categoria internet, é a série Eficiência Energética: o simples é a maior inovação, de autoria da jornalista Gislene Bastos, que foi produzida e veiculada no portal RIC Mais.

Os trabalhos premiados serão divulgados no final de novembro.

 

O Prêmio

O Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo registrou recorde de participação nesta quarta edição. Foram 124 trabalhos inscritos nas cinco categorias (impresso, rádio, TV, fotografia e internet).

Envie seu comentário

Comentários (0)